skip to Main Content
10 de maio de 2021 | 07:25 pm

“ANDIARA RODRIGUES SIMBOLIZA A LUTA CONTRA A COVID-19”, AFIRMA ISAAC NERY

“ANDIARA RODRIGUES SIMBOLIZA A LUTA CONTRA A COVID-19”, AFIRMA ISAAC NERY
Tempo de leitura: 2 minutos

Isaac: homenagem à empresária Andiara Rodrigues

O médico Isaac Nery, do Hospital Costa do Cacau, disse que a empresária Andiara Rodrigues Oliveira é quem mais simboliza a luta contra o novo coronavírus no sul da Bahia. Andiara faleceu, na madrugada de sexta (30), depois de contrair o vírus e ser internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Salvador, para onde foi transferida. Ela comandava empresas de móveis e decoração em Itabuna, o Supermercado dos Colchões e a Andiara Móveis.

Numa nota de solidariedade à família da empresária, Nery lembra que Andiara instalou garrafões de água por toda a cidade, utilizando recursos próprios, para que a população tivesse um lugar acessível para lavar as mãos e fazer a higiene sanitária. “Nenhum empresário fez tanto”, disse. “[Foi] Uma grande ação de solidariedade, de amor ao próximo”.

Isaac propôs à Câmara de Vereadores de Itabuna denominar Andiara Rodrigues a localidade de Vila Paloma onde a empresária morava. Vila Paloma está situada numa das margens da BR-101, vizinha ao bairro São Lourenço. “É uma homenagem mais que merecida a uma pessoa que fez tanto, uma guerreira, trabalhadora “, diz o médico.

NOTA

Apresento nossos sentimentos de solidariedade à família da empresária Andiara Rodrigues Oliveira, morta pela COVID 19, nesse momento de profunda tristeza para todos nós. Andiara é a pessoa que melhor simboliza a luta contra essa doença. Ela fez muito mais do que governos. Instalou por toda a cidade, com recursos próprios, garrafões para que as pessoas pudessem lavar as mãos e fazer a higiene tão necessária nestes tempos de pandemia. Nenhum empresário fez tanto quanto ela. Ação de solidariedade, de amor ao próximo. Por isso proponho que a localidade onde Andiara morava, a Vila Paloma, seja denominada Vila Andiara Rodrigues.

Um reconhecimento a uma guerreira. Uma homenagem muito merecida.

Isaac Nery

Esta publicação possui 2 comentários
  1. É mais que justa a homenagem a Andiara,meus sinceros sentimentos aos familiares,minha verdadeira admiração pela pessoa que ela era,pura determinação e guerreira além de tudo.
    Você foi uma estrela,que brilhou até o final.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top