Menina inocente foi morta por bandidos em Itabuna
Tempo de leitura: 2 minutos

Moradores da Rua da Bananeira, no bairro Lomanto, em Itabuna, viveram uma noite de domingo (2) de correria, pânico e desespero.  Uma ação violenta dos bandidos deixou três pessoas mortas, uma delas uma menina que estava assistindo à televisão dentro de casa. A vítima de bala perdida foi Mikele de Jesus Santos, de 6 anos , que morreu na hora.

Os outros mortos foram identificados como Taique Silva Rodrigues,  o “Rato”, de 21 anos, e Romerio Ferreira dos Santos, o “Nea”, 40 anos. De acordo com testemunhas, os atiradores foram três bandidos que chegaram ao local em um carro de placa não identificada e fizeram os disparos na direção dos homens. Eles ainda tentaram escapar, mas foram alcançados e assassinados.

Polícia militar ainda fez buscas, mas não encontraram os criminosos
Polícia militar ainda fez buscas, mas não encontrou os criminosos || Foto Verdinho

Os vizinhos relataram que, na hora que ocorreu o ataque dos bandidos, Mikele de Jesus Santos estava em casa com a mãe.  Os atiradores são integrantes de uma facção criminosa e estariam disputando território, invadindo vários bairros de Itabuna.  Moradores afirmaram que a ação criminosa foi comandada pelo traficante Jackson Vicente Pereira, “Jack Bombom”.

Segundo testemunhas, os bandidos foram intimando quem encontravam pela frente, até localizar e matar os dois homens. Ainda não há informação se os homens assassinados na rua da Bananeira tinham passagem pela polícia. Itabuna viveu um dos finais de semana mais violentos nesse ano.  Na sexta-feira (30), dois homens foram mortos na feira livre do São Caetano e um terceiro acabou baleado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *