Paulo Magalhães garantiu recurso de emenda a Itabuna em encontro com Augusto
Tempo de leitura: < 1 minuto

Por meio de emenda, o deputado federal Paulo Magalhães (PSD) destinou R$ 1,2 milhão para obras de infraestrutura e pavimentação urbana em Itabuna, por meio da Ação 1071, junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional. Hoje (5), o prefeito Augusto Castro (PSD) foi recebido no gabinete do parlamentar, quando tomou conhecimento da iniciativa do parlamentar baiano.

No encontro com Augusto, o parlamentar do PSD afirmou que seu mandato está a serviço de toda a Bahia. Porém, Itabuna tem uma atenção toda especial. “Minha relação com Itabuna vem de décadas. Sempre incluí a cidade em minhas emendas parlamentares. Agora, com o amigo Augusto Castro no comando da Prefeitura, essa relação aumenta”, declarou Magalhães.

“O deputado Paulo Magalhães tem contribuído bastante com a nossa administração. Essa emenda irá ajudar à execução de obras estruturante que nossa cidade tanto precisa”, disse o prefeito Augusto Castro, enfatizando que a emenda “vai ajudar muito” em uma cidade que “carece de investimentos na área de infraestrutura urbana”. O prefeito está em Brasília desde a segunda (3) em um périplo por recursos e investimentos em Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *