skip to Main Content
20 de junho de 2021 | 10:23 pm

EMASA E CORPO DE BOMBEIROS TESTAM E APROVAM HIDRANTE DO JARDIM VITÓRIA

EMASA E CORPO DE BOMBEIROS TESTAM E APROVAM HIDRANTE DO JARDIM VITÓRIA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Membros do 4º Grupamento de Bombeiros Militares e técnicos da Emasa testaram e aprovaram, nesta quinta-feira (13), as condições de funcionamento do novo hidrante instalado no bairro Jardim Vitória, em Itabuna.

Segundo o comandante do grupamento, o tenente-coronel Manfredo Silva Santana, a instalação foi feita corretamente pela empresa municipal. “O trabalho realizado pela parceira Emasa atende as necessidades do Corpo de Bombeiros em caso de um sinistro. Realizamos o teste com uma viatura de 12 mil litros, que foi abastecida em tempo bastante satisfatório”, explicou o oficial.

O presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho, informou que a parceria vai reforçar e testar todos os equipamentos de segurança, já que a empresa comprou 15 hidrantes novos e fará o reparo dos 10 antigos.

De acordo com a programação elaborada pela direção da Emasa e o comando do Corpo de Bombeiros, a cada mês serão instalados dois novos hidrantes na cidade. O próximo será implantado ainda em maio, no bairro Monte Cristo.

O gerente técnico da Emasa, João Bitencourt, destacou que atualmente 12 hidrantes estão em plenas condições de uso, em diferentes pontos da cidade.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top