Oziel Aragão: de saída da Interativa FM || Foto Twitter
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um dos líderes de audiência do radiojornalismo regional, Oziel Aragão comunicou, hoje (13), a sua saída da Rádio Interativa FM. O jornalista informou que o contrato não foi renovado e o programa irá ao ar pela emissora até 12 de agosto, prazo acordado com a emissora.

A notícia surpreendeu profissionais e ouvintes. Inicialmente, conforme nota oficial do radialista, a equipe será mantida até o final do contrato, com Lavínia Sizínio, Andreyver Lima e Luiz Alberto. “Conto com a nossa parceria para onde levar a nossa equipe do Jornal Interativa News“.

Oziel, além da audiência no rádio, também atua nas redes sociais com a OziTV. O radialista prometeu fazer live (transmissão ao vivo) no Instagram para explicar a saída da emissora.

VAI PARA A BOA FM?

O anúncio, nesta tarde, deu início a onda de especulações sobre o destino do radialista. A possibilidade de contratação pela novata Boa FM é das mais comentadas.

Ao PIMENTA, Oziel disse que cumprirá o contrato  com a Interativa até o final e está estruturando o site OziTV e inovações para as redes sociais, mas preferiu não comentar se recebeu convite de outra emissora.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *