Idoso foi morto logo após chegar de São Paulo
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (19), na Avenida J.S. Pinheiro, em Itabuna, logo depois de descer de um ônibus que seria do transporte irregular de passageiros. Renailton Evangelista dos Santos, de 46 anos, teria embarcado em São Paulo com destino ao sul da Bahia, onde se encontraria com a família. Não deu nem tempo de abraçar um irmão, que o esperava.

De acordo com testemunhas, assim que Renailton Evangelista desceu do ônibus e caminhou alguns passos, os dois assassinos, a bordo de uma motocicleta, apareceram. Eles fizeram cerca de 20 disparos em direção ao homem, que aparentava ter 60 anos. O homem ainda tentou escapar mas, atingido, morreu no local. Um dos atiradores acabou preso pela Polícia Militar momentos depois do crime.

Houve pânico e correria. Além da vítima, o motorista do ônibus foi baleado nas pernas e braços. Ele foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Após atendimento médico, o motorista foi liberado e já está em casa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *