Tempo de leitura: < 1 minuto

Prefeito Augusto Castro visita obras de ampliação da loja em Itabuna

O Grupo Pai Mendonça vai gerar 50 novos empregos após as obras da nova loja de Itabuna. Segundo o diretor-executivo Luiz Orleans Mendonça, a Pai Mendonça de Itabuna terá mais de 3 mil metros quadrados de área construída. A previsão é de que seja inaugurada em junho.

Nesta quarta (19), o prefeito Augusto Castro visitou as obras de ampliação da nova loja e parabenizou o grupo pelo empreendimento. “A loja contará com o que há de mais moderno no segmento de materiais de construção e acabamento”, disse Luiz Orleans Mendonça.

A loja, na Avenida Juracy Magalhães, terá arquitetura moderna, garagem coberta, elevador, sistema de climatização e maior mix de produtos do segmento.

Loja está sendo ampliada e terá total de 3.000m² de área construída

NOVA LOJA EM ILHÉUS

Orleans Mendonça também anunciou que Ilhéus também contará com uma nova unidade, já em construção, e esses investimentos fazem parte do plano de expansão do Grupo Pai Mendonça, presente na região há 38 anos.

5 respostas

  1. Gostaria de saber onde os interessados podem deixar currículum,afinal o desemprego em nossa cidade está muito grande.

  2. Quero parabenizar aos diretores da Pai Mendonça pela iniciativa de acreditar neste mercado que vem inovando muito, e Pai Mendonça não está ficando atrás , e nos do grupo Duratex divisão Cerâmica PORTINARI e CEUSA sentimos felizes em fazer parte desta história

  3. Preciso de um emprego tou desempregado e sou casado e eu quero trabalhar mim ajudem tô morando na casa dos outros e não tenho minha casinha com minha esposa.?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *