Tempo de leitura: 2 minutos

Em virtude do vídeo que circula nas redes sociais e aplicativos de mensagem com a presença do prefeito Mário Alexandre em um restaurante na cidade de Salvador, a Administração Municipal informa que o gestor e sua equipe cumpriram uma extensa agenda de trabalho, com o intuito principal de dialogar sobre pautas de interesse público, propostas para a cidade de Ilhéus. Devido ao dia exaustivo de reuniões, sequer foi possível almoçar.

O prefeito, juntamente com a equipe finalizou os trabalhos por volta das 20h, e logo após, se dirigiu a um famoso restaurante da capital baiana, acompanhado de familiares. Os presentes foram orientados pela gerência do estabelecimento sobre o horário limite de funcionamento e o cardápio foi escolhido a fim de que todos pudessem jantar dentro do horário permitido.

Ressalta-se que o cidadão responsável pela gravação e veiculação do vídeo fez acusações infundadas. Conforme o plano de retomada econômica de Salvador, a cidade encontra-se na fase amarela. Restaurantes e similares, portanto, estão autorizados a funcionar até as 21h30. O vídeo foi gravado às 21h07, horário permitido para permanência da clientela, uma vez que o período de vigência do toque de recolher na capital é das 22h às 5h.
O cidadão estava completamente alheio à situação e de maneira difamatória expôs a imagem do prefeito, acusando o mesmo sem respaldo para tal. O fato revela o único objetivo: minimizar todo o trabalho realizado pela gestão, que vem buscando de maneira constante investimentos não apenas para Ilhéus, mas para a região.

Reitera-se que não houve desrespeito ou descumprimento do decreto nem por parte dos clientes e nem do proprietário do estabelecimento. A Prefeitura de Ilhéus repudia fake news e lamenta a postura de pessoas que disseminam esse tipo de material. O Município está à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Confira decreto da Prefeitura de Salvador

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *