Tempo de leitura: < 1 minuto

Representantes da Prefeitura de Itacaré se reuniram nesta segunda-feira(24) com o diretor-geral da Superintendência de Desporto da Bahia (Sudesb), José Vicente Neto, para discutir projetos de apoio ao esporte nas mais diversas modalidades. Durante o encontro foi firmada parceria com a Sudesb no apoio a diversos eventos realizados pela Prefeitura de Itacaré, a exemplo de torneios de artes marciais, Campeonato Ruralzão e iniciação no surf, além dos Jogos Estudantis da Rede Pública, quando as condições sanitárias permitirem.

Representando o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, participaram do encontro o secretário de Esportes, Mulher e Juventude, Marcelo Barros, a diretora municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Liane Reis, e o professor de Jiu-jitsu Jadson Machado. A reunião contou ainda com a participação do presidente da Federação Baiana de Jiu-Jitsu, Evandro Nascimento, juntamente com o diretor Ricardo Caldeiras.

O prefeito Antônio de Anízio falou da importância da parceria da Prefeitura com o Estado nesse trabalho de apoio e incentivo ao esporte. De acordo com o prefeito, através dessa parceria tem sido possível realizar importantes projetos no município, a exemplo do Centro de Canoagem, dos Jogos Estudantis da Rede Pública e do Verão Costa a Costa, além do apoio a diversos eventos esportivos realizados em Itacaré. O secretário Marcelo Barros adiantou que outras novidades estão por vir, fruto dessa parceria, para movimentar ainda mais o esporte em Itacaré.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *