Prefeito autoriza antecipação de pagamento de salário || Foto PMI
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, autorizou as secretarias da Fazenda e de Gestão e Inovação, a pagar o salário de maio dos servidores nesta sexta (28). Segundo o secretário da Fazenda, Davi Dultra, o pagamento injeta cerca de R$ 20 milhões na economia local.

O secretário diz que o compromisso é pagar em dia e ter gestão austera. “Hoje, estamos trabalhando com uma administração austera, pautada no compromisso do prefeito Augusto Castro em honrar ao que foi planejado, reforçando o compromisso com o servidor”, disse o secretário Davi Dultra.

Para o secretário de Gestão e Inovação, José Alberto de Lima Filho, outro aspecto importante dessa austeridade é a preocupação do prefeito em proceder esses pagamentos no mesmo dia ao funcionalismo. “Os servidores de todas as secretarias recebem, indistintamente, na mesma data”.

A previsão inicial era a de que os salários fossem pagos no dia 31, “mas o planejamento e uma gestão eficiente de pessoal” permitiram a antecipação do pagamento para amanhã (28), apesar das dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *