Jerbson com o deputado Paulo Magalhães, o prefeito Augusto Castro e o vereador Paulo Magalhães Júnior, de Salvador
Tempo de leitura: < 1 minuto

Acendeu o sinal amarelo na base política do prefeito Mário Alexandre depois que ele anunciou a pré-candidatura da primeira-dama, Soane Galvão, a deputada estadual. Começou com um pronunciamento do presidente da Câmara, Jerbson Moraes, que é do partido do prefeito, destacando que o Legislativo, onde já se tem pessoas testadas pelas urnas, tem capacidade de eleger um deputado.

Jerbson citou o exemplo de Raimundo Veloso, eleito quando presidente da Casa, deputado federal. A fala repercutiu. Ganhou fortes adesões de correligionários e, ultrapassou as salas do Palácio Teodolindo Ferreira, sede do Parlamento Municipal.

Ontem, em Salvador, Jerbson promoveu um ato político, ao se reunir com o deputado federal Paulo Magalhães; o prefeito de Itabuna, Augusto Castro, e o vereador Paulo Magalhães Júnior, de Salvador, para falar sobre o futuro político no sul da Bahia.

O fato é que outros nomes – com votos e mandato – no PSD devem também anunciar pré-candidatura a deputado, nas próximas horas. Claro que pensando numa dobradinha. Com Jerbson. A conferir.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *