skip to Main Content
20 de junho de 2021 | 10:33 pm

EM AUDIÊNCIA COM AUGUSTO, RUI ASSEGURA INVESTIMENTOS EM URBANIZAÇÃO EM ITABUNA

EM AUDIÊNCIA COM AUGUSTO, RUI ASSEGURA INVESTIMENTOS  EM URBANIZAÇÃO EM ITABUNA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Augusto, Rui Costa e Paulo Magalhães em audiência nesta terça (1º)

Numa audiência de pouco mais de uma hora hoje (1º), o governador Rui Costa recebeu o prefeito de Itabuna, Augusto Castro, e se comprometeu a atender pedido de urbanização de dois dos acessos ao município sul-baiano pela BR-101.

Um dos acessos é o que liga a BR-101 ao trevo da Avenida Itajuípe, no Bairro Santo Antônio, região da antiga Estrela do Sul. O segundo acesso à área urbana é o prolongamento da Avenida Amélia Amado, até imediações do Centro Comercial de Itabuna, a principal central de abastecimento do município.

– O governado Rui Costa foi muito receptivo aos nossos pleitos e, além de se comprometer com a urbanização dos novos acessos à Itabuna, também garantiu a conclusão das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro São Caetano – afirmou Augusto.

MOBILIDADE

Conforme relata o prefeito, ainda na audiência o governador falou da importância da nova rodovia estadual que vai ligar os municípios mais importantes do sul baiano, a BA-649.

“A construção da nova BA, ligando Itabuna a Ilhéus, será um equipamento de mobilidade moderno, que vai trazer segurança e desenvolvimento. É um projeto sonhado por toda a região que estamos realizando”, disse Rui Costa a Augusto.

NOVO COMPLEXO EDUCACIONAL

Segundo Augusto, o governador também deu sinal verde para que seja construído um novo complexo educacional na zona norte de Itabuna. O complexo atenderá estudantes e comunidades dos bairros Fátima, Califórnia e Conceição.

“Amanhã, junto com o deputado federal Paulo Magalhães (PSD), que nos acompanhou na audiência com o governador, estaremos com o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, para discutir sobre esse novo empreendimento educacional, muito importante para criar oportunidades para as nossas crianças, adolescentes e jovens”, comemorou Castro.

Este post tem um comentário
  1. Estamos acostumados com essas promessas meramente eleitireira dos governadores petistas que sempre um ano antes das próximas eleições vem aqui prometer obras. Mas na verdade é só uma forma de repassar verbas para seus coligados fazer campanhas eleitorais em pro de suas candidaturas nas eleições vindouras.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top