Bandidos explodiram parede lateral para ter acesso a cofre da agência || Fotomontagem
Tempo de leitura: < 1 minuto

Bandidos explodiram uma agência bancária em Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (2). Segundo a 63ª Companhia Independente da PM, 12 criminosos participaram da explosão ao cofre da agência do Bradesco, que fica na Praça da Prefeitura. A ação ocorreu por volta de 1h30min.

Os bandidos utilizaram armas de grosso calibre e explosivos. Para intimidar a polícia, os criminosos efetuaram disparos contra o posto policial e contra uma viatura. “Nenhum policial foi atingido”, informa o Comando de Policiamento da Região Sul (CPRS), da PM-BA.

Após explosão de parte lateral da agência e ataque ao efetivo da PM, os criminosos fugiram em direção a Itaju do Colônia, município vizinho a Santa Cruz da Vitória.

CIDADE NO ESCURO

Na fuga, parte do cofre atingiu a rede de energia elétrica e deixou parte da cidade sem energia elétrica. O comando do CPRSul disse que ainda não foi possível saber a quantia levada pela quadrilha.

Pelotões de companhias especializadas da PM fazem buscas na região para tentar prender os criminosos, dentre as quais Cipe Cacaueira, Cipe Sudoeste, Cipe Mata Atlântica e CIPT-Sul.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *