Segundo a Prefeitura, obra de requalificação foi feita com recursos do próprio município
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), entregou, na última terça-feira (1º), a obra de reforma da quadra poliesportiva da Barra, bairro da zona norte de Ilhéus. O ato contou com a presença do vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB).

“Sentimento de alegria e satisfação em poder servir ao povo ilheense, principalmente às comunidades que podem ser transformadas cada vez mais – e para melhor – por meio do esporte, de equipamentos públicos como essa belíssima quadra, totalmente nova e requalificada. O efeito do esporte no seio social é de inclusão, retirando a juventude das ruas e proporcionando a formação de cidadãos. [Estou] extremamente feliz com mais essa realização”, disse o prefeito.

O vice-prefeito Bebeto Galvão destacou que é um compromisso do governo requalificar as quadras poliesportivas de todos os bairros do município.

RECURSOS PRÓPRIOS

De acordo com a Prefeitura de Ilhéus, a reforma foi feita com recursos do próprio município, resultando em investimento de R$ 198.396,11. O serviço incluiu a troca de alambrados, a recuperação do piso, a urbanização do entorno da quadra, a instalação de refletores e traves e a pintura geral do equipamento esportivo.

Uma resposta

  1. Se esse TIRANO, perverso e perseguidor, pença que vai taperar o povo da Barra, com essa quadra, te afirno Tirano, tú estáis enganado. Tú seu perverso não fez mais que obrigação, o povo de Ilhéus não burro nem tão pouco besta, você seu Tirano é tinhoso e demoníaco, já esta querendo enganar o povo, tá pensando que vc. vai eleger sua mulher kkkkkkk tá enganado, vai acreditando. Tú seu perveso vai ter que pagar todo os sofrimento que vc. trouxe a milhares de pessoas, deixe está, o Criador do Céu e da Terra, ta vendo tudo e tenha certeza que a Mão do Senhor cairá sobre ti e toda a sua corja. A justiça de Deus tarda mas ela vem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *