Jean Baraúna morreu na madrugada deste domingo (13).
Tempo de leitura: < 1 minuto

Morreu, na madrugada deste domingo (13), o contador e professor Jean Baraúna, de 55 anos. O proprietário da Baraúna Assessoria Contábil, em Itabuna, esperava há três anos por um transplante de fígado, segundo relatos de amigos. Desde o mês passado estava internado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele deixa viúva e filhos.

Jean Luiz Baraúna era membro da Igreja Batista da Esperança, que divulgou nota lamentando a perda. “ Com muito pesar, comunicamos o falecimento do irmão Jean Baraúna (…). Membro da nossa comunidade há muitos anos, Jean participou ativamente de diversos ministérios, além de fazer parte da nossa diretoria e do ministério Embaixadores do Rei”.

A igreja pede ainda, em nota, orações em favor de Leila, Felipe, Léo e todos os demais familiares e amigos. Não há detalhes sobre o velório e o sepultamento do corpo de Jean Baraúna.

AÇÃO COMUNITÁRIA

Além de atuação nas ações da Igreja Batista da Esperança, Jean Baraúna também se envolvia em causas comunitárias. Ele foi diretor de Recursos Humanos da Prefeitura de Itabuna, integrou diretoria da fundação que mantém o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem) e também coordenou o Grupo de Ação Comunitária de Itabuna (GAC). Atualizado às 13h15min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *