Mauro Ribeiro é o mais jovem a assumir a presidência da ACI || Foto Marcus Ramos
Tempo de leitura: < 1 minuto

O empresário Mauro Ribeiro tomou posse como presidente da Associação Comercial de Itabuna na noite desta segunda (14) assumindo compromisso de tornar a entidade “um dos motores de desenvolvimento da região”. 

– Estamos à frente das discussões que impactam direta e indiretamente as atividades comerciais – disse ele, reforçando que a nova diretoria está empenhada na busca de soluções e caminhos pós-Covid, “tendo em vista o seu impacto na vida social e empresarial” de Itabuna. 

Sócio-diretor da rede de Lojas Buriti, do segmento de materiais de construção, Mauro representa renovação em cadeiras de comando das entidades lojistas e empresariais de Itabuna. Ele é o mais jovem dirigente a assumir a presidência da Associação Comercial de Itabuna.

A posse, no espaço de eventos Terceira Via Hall, teve transmissão online e reuniu dirigentes empresariais e prefeitos sul-baianos, a exemplo de Marcone Amaral (Itajuípe) e Vinicius Ibrann (Buerarema), respectivamente, presidente e vice da Associação dos Municípios da Região Cacaueira da Bahia (Amurc), além da coordenadora regional do Sebrae, Claudiana Figueiredo. Uma das ausências percebidas foi a do prefeito Augusto Castro, que mandou representante.

A coordenadora regional do Sebrae apontou o perfil inovador do novo presidente da centenária ACI. “O Sebrae está apostando muito de que essa nova gestão possa trazer complementos importantes do que foi realizado na gestão anterior e trazendo muitas inovações, fruto de um perfil ousado e empreendedor de Mauro”, disse Claudiana Figueiredo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *