Ex-comandante faleceu nesta terça-feira
Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-comandante da guarda civil municipal de Ilhéus, Leonardo Gomes Bandeira, de 52 anos, que desde o início do mês lutava contra o novo coronavírus, faleceu nesta terça-feira (29). Ele estava internado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Costa do Cacau.

O ex-comandante teve o quadro de saúde agravado nos últimos dias e faleceu no início da noite de hoje. O corpo de Leonardo Bandeira será sepultado nesta quarta-feira (30), em Ilhéus. Ele deixa a viúva dona Joilma Cristina Bandeira e os filhos Jirlane Bandeira e Leonardo Bandeira Júnior, além de uma legião de amigos.

NOTA DE PESAR 

O prefeito Mário Alexandre divulgou nota lamentando a morte de Bandeira. “Muito bem quisto junto aos pares e no governo municipal, Bandeira deixa saudades e um legado significativo, tanto como ser humano, quanto quando esteve à frente da GCM durante os últimos 4 anos, servindo com todo empenho em favor da administração municipal e da sociedade”.

Ilhéus e a GCM estão em luto com a passagem deste nobre guerreiro, que lutou bravamente para servir ao próximo e à sociedade, afirmou ainda Mário Alexandre. “Que Deus, na sua infinita misericórdia, o acolha em sua morada de amor e paz eterna”, disse na nota.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *