Equipe do "Bom Dia Interativa", que estreia neste sábado (24) na Interativa FM
Tempo de leitura: < 1 minuto

Ederivaldo Benedito, Bené, está de volta ao rádio. A partir do próximo sábado (24), ele comandará o Bom Dia Interativa, na Interativa FM, de Itabuna, das 8h às 10h. A proposta, afirma, é produzir conteúdos jornalístico dando destaque ao dia a dia das cidades, orientação com matérias de serviço e opinião.

“A proposta é dinamizar o rádio sul-baiano e ampliar a comunicação com o público. As emissoras levam a informação quase que de imediato e a Interativa, por meio do programa, levará aos ouvintes, no início das manhãs dos sábados, informação de qualidade. Notícia bem apurada, com credibilidade, não confunde o ouvinte e ele confia”, afirmou Bené. O Bom Dia Interativa é produzido pela empresa AM3-Consultoria & Assessoria.

O programa trará reportagens, entrevistas ao vivo e participação do ouvinte. Terá comentários do radialista e analista político Jairo Araújo,e a participação do advogado Andirlei Nascimento, ex-presidente da OAB de Itabuna, que apresentará o Quadro “Direito & Cidadania”. O operador de áudio é Cosme Denílson, o “Incarcadinho”.

“O Bom Dia vem movimentar, ainda mais, as manhãs dos ouvintes aos sábados com uma proposta diferenciada”, disse o coordenador-geral da Interativa FM, Jorge Lopo. Ao afirmar que a emissora está em fase de renovação na sua programação, Jorge Lopo lembrou que, no último dia 17, iniciou esse processo de mudanças. “O público aceitou com muito carinho as estreias e, no próximo sábado, não será diferente”, garantiu. Uma das estreias da semana que passou foi o Cola na Manu, apresentado por Manuela Berbert, Tarcila Vieira e Alano Gomes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *