Drive-thru solidário vai arrecadar alimentos e materiais de limpeza e higiene para famílias carentes de Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

Na próxima quarta-feira (28), Itabuna vai comemorar 111 anos de emancipação política. Antes, na segunda (26) e terça-feira (27), um drive-thru solidário arrecadará alimentos para doação a famílias carentes do município. O ponto de coleta funcionará na Rótula do São Caetano, das 9h às 17h.

Iniciativa da TV Santa Cruz, o drive-thru solidário tem apoio da Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza. Além de alimentos, serão recolhidos materiais de limpeza, higiene pessoal e agasalhos. “Estamos em um mês de festa para a nossa cidade e nesse momento entendemos que nossa função, além de informar, também é ajudar os itabunenses que mais precisam”, explica Carolina Farjado, gerente executiva da emissora afiliada da Rede Globo.

Os donativos arrecadados serão destinados para as famílias e instituições carentes assistidas pela Prefeitura. Para a gestão da pasta, a ação é necessária e oportuna. “Precisamos atender o maior número de pessoas que estão necessitadas, uma vez que temos em nosso município mais de 16 mil famílias em situação de extrema pobreza. Essa parceria com a TV Santa Cruz vem para somar com as ações que já estão sendo realizadas pela Secretaria”, declarou a secretária e primeira-dama Andrea Castro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *