Tempo de leitura: < 1 minuto

Perrone em foto de arquivo pessoal.

Cerca de mil pessoas participaram de protesto contra a violência em Salvador neste domingo. A manifestação acabou na entrada do Palácio de Ondina, residência oficial do governador Jaques Wagner (PT).
Os participantes cobraram a presença do petista, aos gritos de “Governador, cadê você?”. De acordo com o site Bahia Notícias, como o governador não deu as caras, os manifestantes mudaram o grito para “Governador, cadê você? Eu vim aqui para não morrer”.
A maioria dos manifestantes é ligada ao músico Paulo César Perrone, da banda Estakazero, baleado em Salvador no dia 19 de julho (relembre). O músico continua internado em coma induzido em um hospital da capital baiana. Os tiros foram disparados por dois homens numa moto, no Caminho das Árvores.
Imagens colhidas pela polícia mostram que o músico estava sendo perseguido por dois homens momentos antes de entrar numa agência do Bradesco. A perseguição culminou com a tragédia.

0 resposta

  1. Este evento deveria reunir mais de um milhão de pessoas, em todo o estado, pois por aqui Segurança Pública só existe na propaganda, …!!!
    Na realidade, a coisa é bem diferente, a não ser para quem anda de helicóptero e/ou de carro blindado, com forte aparato de segurança, mas isso é para poucos, …!!!
    Não é, Mr. J.W., …?!?!?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *