Tempo de leitura: < 1 minuto

O Sindicato dos Funcionários e Servidores de Itabuna (Sindserv) passou a lupa na folha do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem) e descobriu uma pérola: enquanto o município reclama maior repasse por parte do governo baiano, sabe-se que a folha da unidade saltou de R$ 570 mil para R$ 816 mil em apenas seis meses (dezembro do ano passado a junho deste ano).

0 resposta

  1. mais é claro que aumentou,se todos os dias tem gente nova por lá,depois q dona ginay entrou lá todos os dias entra e sai gente.reclamam, reclamam mas o guarda roupas esta cheio de cabides, so esperando peso morto para pendurar.kkkkkk abram o olho sindicato.estão nomeando cargos que não existem para empregar pessoas.ate pedro gago se pendurou por lá,kkkkk e o pronto socorro?tar de dar medo.

  2. Eitá coisa linda esse é o Hospital de Base de Itabuna em governos passados o Hospital tinha um efetivo de 380 funcionários efetivados e funcionava 100% hoje tem o tríplo de funcionários mais desse jeito não tem dinheiro que dê esse buraco não tem fundo e nem ralo é por isso que o Hospital está sucateado a ponto de pegar fogo e de desabar isso é uma vergonha agora que a irmã do Deputado Coronel Santana a Presidenta Gilnay Santana chegou a coisa piorou a coisa aqui está feia quem ficar doente faça o favor de cair fora porque aqui no HBLEM você vai morrer.

  3. O Sindsev não tem moral reclamar do governo Azevedo,já que no ano passado ele foi omisso, a pedido do vereador “comunista” Wenceslau que o prefeito apoio para dep. estadual,o sindicato ficou calado.O hospital de base é cabide de emprego é um fato,a semana passada entrou um amigo de Azevedo para não fazer nada,salario de 2000.00 reais,a atual presidenta não sabe como vai pagar tantos afilhados do prefeito,e o Wenceslau é conivente já que deve favores ao prefeito,a saúde de Itabuna estar na UTI, segundo o bispo da nossa cidade.

  4. Só enfermeiras 88, dizem que ficam se batendo uma nas outras. No PS contrataram 05 pessoas, ate o funcionário de Dr. Jose Henrique, Paulo Geléia, funcionários que foram afastados por roubo na licitação, a filha de Milton Cerqueira, fora os que Leopoldo encaixou da Maternidade da Mãe Pobre.
    Sr Pimenta vocês estão por fora do H. de Base, dinheiro pouco ninguém quer!!!!! Imagina se essa Plena voltar!!!!!!

  5. meus caro amigos no BASE tem gente na folha ate de outro ESTADO… isso mesmo…esta coja tem que acaba 2012 vem air…
    vamos da um basta nesta coja de ladrao … e coloca outra coja ..nao tem jeito quando se trata de governantes famamos de ladoes…

  6. HOJE POR ACASO ESTAVA OUVINDO A RÁDIO JORNAL NO HORÁRIO DE 12:30 E OUVIR VAL CABRAL, INIMIGO FERRENHO DO PT, DIZER QUE O PROBLEMA DO H.BASE NÃO É DE GESTÃO E SIM FALTA DE RECURSOS.
    -VAL, MATE MINHA CURIOSIDADE, VC TAMBÉM FAZ PARTE DA FOLHA DO HOSPITAL? POIS DEFENDER ESTE GOVERNO CORRUPTO DO AZEVEDO, VC SÓ PODE ESTÁ COMENDO UM BOM JABÁ.

  7. os concursados do Hospital de Base pede pela Estadualização!Porque meu salário nunca foi reajustado, pois o salário dos servidores que naõ tem nenhuma indicação política paga os apadrinhados de Azevedo, Coronel Santana, Leopoldo e companhia.

  8. GELÉIA,QUE FOI AFASTADO COMO LADRÃO VOLTOU,A FILHA DE MILTON SATANAS FOI CONTRATADA TRABALHA NO PS,FORAM CONTRATADOS TRÊS TÉCNICOS DE SEGURANÇA,UM DONO DE MOVELARIA É COORDENADOR DA MANUTENÇÃO,UM DONO DE CARTÓRIO DE PROTESTO DA RUA RUI BARBOSA FOI CONTRATADO COMO COORDENADOR DO ALMOXERIFADO,GLEBÃO CONTRATADO COMO COORDENADOR DO AMBULATÓRIO,PEDRO GAGO ASSESSOR DA PRESIDENTA,OS TRÊS FUNCIONÁRIOS DA LICITAÇÃO QUE FORAM AFASTADOS POR COSTA SUSPEITO DE TRAMBIQUE RETORNARAM NÃO SE APUROU NADA,LUCIANO ENCARREGADO DO SETOR DE COMPRAS TAMBÉM SUSPEITO RETORNARÁ,NO RITMO QUE VAI ATÉ O FINAL DO ANO TEREMOS MIL “FUNCIONÁRIOS”,AQUELES VERDADEIROS TRABALHADORES QUE RALA TODOS OS DIAS, CUMPRE SEUS HORÁRIOS ESSES SÃO DESCARTADOS POR CILENE QUE REALMENTE MANDA E A GILNAY OBEDECE,O BARCO ESTÁ SEM RUMO E PRESTES A AFUNDAR,SÓ JESUS CRISTO SALVA ESSE HOSPITAL.

  9. rarararararar…………É meus colegas do Hospital de Base de Itabuna vamos mandar celebrar uma Missa de Sétimo Dia de Falecimento do HBLEM na Catedral de São José por que o Hospital de Base de Itabuna já morreu e principalmente no dia em que essa nova Presidente do FASI a Gilnay C. Santana assumiu a coisa é tão ruim que até o ex. marido quer ver o cão mais não quer ver ela imaginem, mais é assim que vocês gostam pediram pra ver, fizeram de tudo para ela assumir o Hospital alguns foram subornados com promessas de melhoria de salários, promoções e novos cargos aqueles que não aderiram ao puxasaquismo ou a campanha dela foram demitidos mais parabêns aos demais colegas nós temos o que merecemos nada mais porque a coisa está tão feia aqui no Hospital de Base de Itabuna a ponto dessa semana mais uma vez pedir medicamentos emprestados a Maternidade Ester Gomes como sempre e dizião que o Sr. Leopoldo era ruim em, é mias a chamada vergonha não ficou pra todos não cadê a irmã do então Deputado Coronel Santana que ia melhora o Hospital de Base de Itabuna uma proeza que nenhum outro consegui até hoje ela dizia que com ela a coisa vai ou racha e está rachada mesmo.

  10. Gilnay, Gilnay Itabuna não é Ibicuí não o povo e os funcionários do Hospital de Base estão de olho em você e no seu irmão o Linho gente boa.

  11. CADE O MINISTERIO PUBLICO E O SINDICATO QUE NAO VE ISSO
    CADE O MINISTERIO PUBLICO E O SINDICATO QUE NAO VE ISSO
    CADE O MINISTERIO PUBLICO E O SINDICATO QUE NAO VE ISSO…………………………………………………….. VAMOS ESPERAR SENTADOS…..VAMOS ESPERAR SENTADOS……VAMOS ESPERAR SENTADOS……

  12. Abram o olho vocês do HBLEM que o Governo do Estado da Bahia vem aí, vai fazer uma limpa, tenho certeza que a folha de pagamento vai cair para 400 funcionários no máximo e convocar os outros concursados que não foram chamados ainda, como também o reajuste de salário para a categoria que sofre a anos creio que com a ESTADUALIZÇÃO dias melhores viram.

  13. Gente vcs não sabem a guerra que ta aquilo lá.todo mundo quer mandar,ai eu pergunto cad o ministerio publico?o HBLEM tem pessoas competentes,porq colocar pessoas de fora em cargos ocupados por funcionários responsaveis?como vamos receber se a folha esta com um aumento grande?de onde camos tirar todo esse dinheiro?Dona gilnai,acho q a senhora ta meio perdida,e esse negocio de fazer as coisas com chicote na mão da muito certo não.pra q vc precisa de silene mandando?ela é uma queimação no hospital,Pedro Gago,Ricardo,Teco,Isaias da cebola,Eri,Romilson,Luciano,a filha de milton cerqueira,cadorna que não faz nada o dia todo e ganha 3 mil,precisamos de trabalhadores e não de sangue sugas.FORA SANGUE SUGAS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *