Tempo de leitura: < 1 minuto

p1010002O representante comercial Juvenal Nonato de Oliveira Filho, de 42 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (18), no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Ele havia sido baleado ontem, nas imediações do bairro de Zizo, depois de participar de uma montaria.
Segundo informações, Juvenal teria sido confundido com um justiceiro e alvejado pelas costas por um bandido conhecido como “Bolota”. Foram deflagrados cinco tiros contra a vítima, todos pelas costas.
Com perfurações em diversos órgãos, Juvenal acabou não resistindo e morreu. Seu corpo ainda se encontra no Departamento de Polícia Técnica do Complexo Policial de Itabuna e deverá ser liberado à noite. O velório vai acontecer na Funerária Santa Fé.
Juvenal Nonato, que morava na Rua Catucicaba, no bairro da Conceição, era conhecido como uma pessoa alegre e bastante querida pelos amigos. Deixa esposa e dois filhos.
Atualizado às 18h26min

13 respostas

  1. Esse marginal estava preso,mais foi solto loga ja matou varias pesoa vai preso e solto logo kd a jutiça desse pais kd os magistrado

  2. Aos nobres magistrados, está faltando critérios para colocar à solta assassinos bárbaros, deixando presos os que cometem crimes de bagatela.
    Aos policiaism busca, apreensão e destruição do armamento paralelo e clandestino. Ação JÁ, para que inocentes e trabalhadores NÃO sejam assassinados em pleno momento de lazer e absurdamente por EQUÍVOCO.
    Que Deus na sua infinita bondade e misericórdia dê conforto a família e aos amigos.

  3. pt queu pariu!!! Não podemos mas nem andar nesta BOSTA de CIDADE.
    SOCORRO LUDOVICO!!!!!!!
    LEVITA, KD VC?
    BONS TEMPOS AQUELES!!! ONDE BANDIDOS PENSAVAM VARIAS VEZES ANTES DE ATUAR.
    Direitos Humanos, ou direito para os desumanos?

  4. este e mais um de uma lista que parece que nao tem fim,nao temos trabalho,segurança,etc.falta tudo para quem mais paga emposto caro. so quero ver se vai ser mais um no ro do esquecimento.trabalha policia.

  5. Esse BOLOTA foi mais um dos marginais de alta periculosidade solto através de um alvará de soltura. E viva a nossa “in”justiça!!

  6. Fica a dor a saudade de um grande AMIGO que foi Juvenal Nonato ,pessoa alegre,prestativa,um grande ser humano em que tive o previlégio de conhecer a pouco tempo…
    “Recordo algumas vezes em que peguei sua carona,e como sempre prestativo Ele não gostava de deixar os amigos em meio de caminho,levava-os até em casa”
    Saiba irmão que vc estará para sempre em nossos corações.
    FICA A SAUDADE,VÁ COM CRISTO IRMÃO…

  7. A justiça anda cega mesmo neste país. Outro dia soltaram um por meiode indulto do dia das mães, sendo que a mão do cara já tinha morrido há quase vinte anos, …!!!
    Resultado: O cara foi preso, em pleno dia das mães, fazendo assalto, armado, …!!!
    Por aqui pela Bahia a “in”justiça anda de mãos dadas com a “in”segurança pública, …!!!
    Triste Bahia, desgovernada, …!!!

  8. Senhor Secretário de Segurança pública e polícia Civil do Estado da Bahia;
    VAMOS TRABALHAR !!!
    A bandidagem está rolando solta em ITABUNA,”Dizem que o tal de BOLOTA assassino do Represente Comercial no último final de semana,anda armado até os dentes”,virou faroeste, terra-sem-lei.
    “Não podemos evitar certos crimes,porem não podemos deixa-los impunes”;
    Num dia desse foi ZENILDO;
    No domingo fou o amigo JUVENAL
    No amanhã pode ser Eu, ou Você !!!

  9. FIQUEI MUINTO SENTIDO AO SABER QUE FOI SEFADO A VIDA DE UMA PESSOA QUE SEMPRE GOSTOU DE TRABALHAR E DE SER FELIZ PARA MANTER A HONRA COMO CIDADÃO DE BEM AQUI QUE SEU PAI ENSINOU A SER UMA PESSOA DE BEM MAIS POREM UM VAGABUNDO MATOU A CARNE PORQ A VIDA DELE ESTA COM DEUS MAIS A PALAVRA DE DEUS DEZ COM QUE O FERRO O FERE SERA FERIDO HOJE OU AMANHAM A JUSTIÇA DE DEUS SERA COMPRIDA
    ABRAÇO PARA A FAMILHA QUE DEUS CONFORTE A ESPOSA OS FILHOS A IRMAM ANA DE SEU PRIMO DE ARATACA UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS E CONFORTE A TODOS EM BREVE !!! ESTAREI AI..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *