Tempo de leitura: < 1 minuto

Nem bem o governo conseguiu superar uma operação-padrão na polícia militar, que paralisou o trabalho da corporação em boa parte do estado, eis que surge o anúncio de uma nova operação-moleza, só que agora na Assembleia Legislativa.

Segundo a oposição, o corpo-mole será uma represália à decisão do governo de solicitar a dissolução das comissões técnicas da Assembleia Legislativa. “Vai haver sérias dificuldades para se aprovar aqui qualquer matéria, mesmo que seja projeto de deputado”, afirmou, sem ao menos ficar ruborizado, o deputado João Carlos Bacelar (PTN).

A dissolução foi pedida ontem, pelo líder do governo, Waldenor Pereira (PT), baseada no Artigo 35 do regimento interno da Assembleia Legislativa. O dispositivo determina a revisão da representatividade partidária nas comissões quando houver modificação ou dissolução de bloco parlamentar. A modificação, nesse caso, diz respeito à saída do PMDB da base aliada do governo na Casa.

0 resposta

  1. Com era de se prever, daqui até as malditas eleições, ano que vem, será um inferno, pois os políticos colocarão seus interesses individuais acima de tudo, …!!!

    Agora o PT está vendo como é estar “do outro lado do balcão”, provando do próprio veneno, …!!!

    Afinal, como diz o ditado: “Pimenta no dos outros é refresco”, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *