Tempo de leitura: < 1 minuto

O Bahia teve gol anulado, atleta expulso, mas reclamar de arbitragem não traz ponto de volta. E foi nesse clima que o tricolor baiano perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro Série B: Guarani 2×1 Bahia. O time baiano terminou a rodada na 16ª posição, coladinho com a zona de rebaixamento.

Confira os gols do jogo que teve três expulsões.

0 resposta

  1. Quantas vezes o Bahia já contou com árbitragem tendenciosa para roubar os times do interior, sem necessidade alguma, inclusive o Itabuna, …?!?!?!

    É por isso que o Vitória, ultimamente, vem ganhando a simpatia de muita gente pelo interior da Bahia (isso é fato). Não é que o Vitória seja algo de bom, mas é menos mal visto pelo torcedor que o Bahia, que se tivesse uma história séria, seria um lider incontestável também no interior, já teria um estádio próprio, estaria disputando a série A do brasileirão, e por aí vai, …!!!

    Como exemplo de trcidas no interior do próprio estado pode-se citar: Grêmio e Inter, no interior gaúcho, ou mesmo o Galo e a Raposa, no interior mineiro, …!!!

    Por aqui, vale o velho ditado: “Quem planta, …, colhe”, …!!!

    Além do mais, Bahia e Vitória não representam o estado da Bahia, mas apenas a cidade do Salvador, a capital, …!!!

    Vai uma sugestão que eu ouvi de um amigo: Eles deveriam disputar, ao invés de campeonato estadual tão longo, um campeonato/torneio entre as melhores equipes do Nordeste.

    Teriam muito mais retorno e os times ficariam melhor preparados para os campeonatos nacionais e internacionais, …!!!

    Nos campeonatos estauais as melhores equipes só entrariam em fases decisivas, onde já estariam selecionadas as melhores equipes do interior e seria muito mais rápido, …!!!

    Fora disso, será eternamente a mesma porcaria, desestimulante e sem retorno econômico, …!!!

    De qQue adianta o Bahia e o Vitória se revesarem nas conquistas de títulos estaduais, se na hora de disputarem os grandes campeonatos, os mais importantes, têm participação medíocre, pífia, na maioria das vezes, …?!?!?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *