Tempo de leitura: < 1 minuto
Justiça revoga preventiva de Thiago.
Justiça revoga preventiva de Thiago.

O juiz da Vara Crime de Ilhéus, Daniel Álvaro Ramos, revogou a prisão preventiva do estudante de economia e empresário Thiago Feitosa de Oliveira. O magistrado entendeu que não estavam presentes nos autos motivos para a preventiva decretada em julho.

Daniel Álvaro revoga decisão do também juiz substituto Sérgio Luiz Rocha Pinheiro. A defesa apresentou à Justiça informações adicionais, como a sociedade em dois restaurantes em Salvador e o fato de Thiago estar cursando Economia na Unifacs, também na capital baiana.

Thiago é acusado de agressão contra o ex-fazendeiro Angelito Dias Filho, em 2008. Ao Pimenta, o empresário e estudante disse, logo após a primeira decisão, que o caso não ocorreu na forma como narrado em veículos impressos da época.

Leia mais

0 resposta

  1. Ainda podemos acreditar na justiça , é isso ai thiago siga sua vida em frente, sempre conquistando seu espaço , amigos e trabalhando sempre de cabeça erguida pois voce é um jovem de boa indole !

  2. O velho e bom ditado: “A justiça tarda mas não falha”, agora, esperamos que essa mesma frase, tenha o mesmo efeito junto ao assassino do vaqueiro!

  3. A propósito: já fez uma década que esse rapazinho é “Estudante de Economia”?
    Esse rapazinho vai ser um brilhante Economista, porque o pai já foi prefeito e ele estudava Economia, virou ex-prefeito e continuou sendo estudante de Economia, virou secretário de Estado, Deputado federal e o rapazinho continuou sendo estudante de Economia. Ano que vem, papai perde a eleição e ele continuará estudando Economia…
    Vá gostar de Economia assim lá longe…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *