Tempo de leitura: < 1 minuto

O diretório itabunense do PPS realiza nesta quinta-feira (10), a partir das 19 horas, no Príncipe Hotel, um seminário com o tema “Combate à Dengue”. O evento contará com a participação do médico Antônio Daltro Moura, membro da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical.

A presidente do PPS, Mariana Alcântara, diz que a iniciativa se fundamenta na preocupação de que a dengue volte a fazer vítimas em Itabuna. “Isso pode acontecer se a população não adotar os cuidados necessários e se o poder público também não tomar as medidas preventivas”, observa.

Entre o final do ano passado e o início de 2009, Itabuna registrou mais de 13 mil casos de dengue, com oito mortes.

0 resposta

  1. O problema da Dengue em Itabuna é que so tem Bla´.. blá.. apos seis meses da ultima epidemia, o que observamos é só espetacularização de ações de efeitos pifios. Ainda encontramos agentes de saude vestidos como mendingos, falta de material etc..exesso de pessoal e ai vai…

  2. OLA, SERIA BOM QUE A DONA DO PPS EM ITABUNA, APROVEITE ESTE EVENTO PARA PEDIR AOS DOIS VEREADORES: RAIMUNDO PÓLVORA E CLOVIS LOYOLA AMBOS DO PPS, QUE VOTE CONTRA O AUMENTO DA ÁGUA EM ITABUNA, POIS OS DOIS FORAM ELEITOS COM O DISCURSO DE LUTAR E DEFENDER O POVO, PRINCIPALMENTE O POVO DA PERIFERIA.

  3. oito mortes!!!!!!!! que engano, foram muito mais de 30 mortes!!!!! o verão está chegando outra vez e nada está sendo feito….que cidade é essa que vivemos meu Deus…será que teremos mais um ano de pavor e desespero contra o mosquito da dangue????????

  4. PQP é preciso chegar ao ponto de uma presidente de partido tomar uma iniciativa dessas , que seria de obrigação da Prefeitura (Secretaria de Saude)?
    Cadê as otoridades governamentais???
    Cdê Vieira e Azevedo?
    Estão cuidando de outrs coi$a$… Emprestimo pra cbriri o rombo da saúde e deixar outro…

  5. O Ministro da Saúde, José Gomes Temporão participou de um café-da-manhã, no dia 02 de Setembro, com vários parlamentares da Frente Parlamentar da Saúde, CONACS e representantes do CONAS e CONASEMES.
    A CONACS representada por sua Presidente Ruth Brilhante e diretores, entregaram ao Ministro Temporão o pedido de apoio ao PLS 196/09 da Senadora Patrícia Saboya e da PEC 391/09 do Deputado Raimundo Gomes de Matos, ambos do Estado do Ceará, bem como, reivindicaram do Ministro mais acessibilidade da categoria ao Ministério.
    O Ministro Temporão se prontificou a receber a CONACS e intermediar as negociações do Piso Salarial Nacional da Categoria junto ao Governo Federal, sinalizando ter “grande simpatia pelos Agentes de Saúde”.
    O Ministro ainda confirmou que está assinada a Portaria do repasse de R$ 651,00. Isso significa que os gestores já devem pagar o incentivo no mês de novembro.

    Abaixo segue o link para a Portaria. Clique, imprima e leve ao seu gestor. Não abra mão de um direito que é seu!

    http://docs.google.com/gview?pid=gmail&thid=1238b5d155821d28&attid=0.1&docid=d2547eeb2fc1415e7efc779d0f25b4d0%7Cafba456925332ce7651a6dd080705f21&chan=EQAAALVk9oE65n0yfi5uFHncpTeLYt88h8yB7MTFpbZj80UP&a=bi&pagenumber=1&w=768

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *