Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Bahia Notícias

A Câmara Federal aprovou na noite de ontem a Medida Provisória 462/09, que acrescenta o Porto de Ilhéus ao do Plano Nacional de Viação, possibilitando mais investimentos. Da Bahia, só quem votou contra a proposta foi Edson Duarte, do PV, alegando questões ambientais e necessidade de estudos de impacto ecológico. A MP uniu governo e oposição. Encaminharam favoravelmente à votação os deputados José Carlos Aleluia (DEM), Jutahy Júnior (PSDB), Geraldo Simões (PT), Colbert Martins (PMDB) e Lídice da Mata (PSB). O Porto Sul é importante para o escoamento de toda a produção de soja, tanto do Centro-Oeste quanto do Oeste da Bahia.

0 resposta

  1. sou um leito do seu blog, pensando que seria responsavel, sem levar em conta posição politica mais vejo o contrio por que não citou o nome do ilustrissimo deputado federal sr Raimundo veloso tao conseituado deputado que se destaca na camara em defesa de nossa sida sou um eleitou e precuro saber quem é quem!!! sinto muito mais tinha que fazer este comenterio mais fou duscar em outra fonte parabens veloso sei quer o senhor e um defensou de ilheus!!!!!!!

  2. Engraçado que de todos que votaram a favor, nenhum tem ficha limpa. Infelizmente nesse país se deseja apenas “desenvolvimento” a qualquer custo, e criação de mais cabides de empregos que por consequência geram mais votos para os esfomeados deputados.

  3. Quando Wagner reformou o estadio de pituaçú foi da maior importancia, além de retornar uma área importante para o esporte, como também agregar recursos ambientais.
    Com a construção do Porto Sul ninguém é maluco para não analizar as questões ambientais.

    Veja que no estado do Para, uma obra ficou embargada 6 meses, pois aparceu uma perereca. Então o Ibama foi analizar se a tal perereca estava em extinção.

    Deputado Edson Duarte vá trabalhar a favor do desenvolvimento/sustentável/emprego/ambiental.

    Os deputados que votaram a favor também entende de meio ambiente

  4. Respondendo a Centropomus
    Todos sabem que seu comentário não passa de uma tremenda dor de cotovelo. Chega de demagogia, todos estes criticos ferrenhos dos politicos só criticam por não tiveram a oportunidade de estar lá. Deixe de criticar o obvio e procure agir claramente, faça uma campanha contra, mostre sua cara e o poder do seu voto, agora não fique covardemente se escondendo atrás de um nome tão nobre como o Centropomus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *