Tempo de leitura: < 1 minuto

Nada de comemorações. Essa é a ordem no Itabuna Esporte Clube, depois da boa vitória fora de casa, contra o Atlético de Alagoinhas, na tarde desse domingo. E não dá mesmo pra fazer festa. O Azulino já pega uma pedreira na segunda rodada, a sempre complicada equipe do Vitória, que vem a Itabuna nessa quarta-feira.

“Vencemos fora de casa, o que é muito bom. Mas nosso pensamento já está no Vitória, desde o fim do jogo. Falei com o grupo e também senti isso no professor Célio Costa e nos próprios jogadores”, afirma o presidente do Itabuna, Ricardo Xavier.

A vitória de hoje foi por um gol, marcado por Alegrete, no fim do primeiro tempo. O jogo com o Vitória está marcado para as 21 horas, da quarta-feira (20). A expectativa para a partida é pelo encontro do ex-clube de Jorge Sampaio com o atual parceiro do dirigente. Rubro-negro daqueles, Sampaio garante que desde o acerto com o Itabuna passou a ser Azulino. Desde criancinha.

Depois de revolucionar a gestão do Vitória, de 2007 até o ano passado, Jorge Sampaio se tornou parceiro e consultor da diretoria do Itabuna.

6 respostas

  1. Talvez o time do Vitória não esteja essa coisa toda, como era no ano passado – apenas no baianão – pois no resto foi um fiasco, um fracasso, uma vergonha, …, tanto é que nada conquistou, fora do estado, é claro, …!!!

    O “bom” desempenho do Vitória (nas principais competições que participou), em 2009:

    Copa do Brasil: Nada;
    Sul Americana: Nada;
    Brasileirão: Nada, …!!!

    Ao invés de Leão, deveria, na verdade, ser um Peixe, …, pelo que “fez”, …!!!

    De repente o Dragão do Sul poderá descobrir que a coca-cola, na verdade, é fanta, …!!!

    Vamos lá, Itabuna, …!!!

  2. Olá Pimenta,

    Sinceramente, o que esse Sérgio Oliveira entende de futebol jegue entende de missa!!!! O Vitória não foi bem sucedido nas principais competições das quais participou ano passado. Isso é verdade. Entretanto, é covardia comparar o nível do Vitória com qualquer equipe que disputa o Baianão, inclusive com o combalido Bahia.
    Sonhar não custa nada, e futebol são 11 contra 11, todavia o Itabuna tem tarefa inglória na quarta-feira próxima.

  3. Pelo jeito o Sr. Pimentel ou não sabe ler ou é dotado de pouquíssimo entendimento, …, digno de um cinesíforo de hipomóvel, …!!!

    Pelo que ele escreveu, tentando me criticar, sem fundamento algum, já vi que não observou o que eu disse no primeiro parágarafo do meu comentário, …!!!

    Antigamente eu te recomendaria o MOBRAL, hoje em dia há o TOPA, …!!!

    Vai lá, …, vai, …!!!

  4. Sr PIMENTEL,
    Acho que o Sr também está cego! Defebdendo seu vitória mais que tudo!
    Por exemplo, tuda imprensa baiana diz que o time do bahia é mais forte que o do vitória. Times como Itabuna e Vitória da Conquista estão bem armados e vc me diz que o vitória é o melhor?
    Quarta tem maia e domingo mais ainda. Espere para ver!

  5. Sr. Pimenta,

    Vou reafirmar para o Sr. Sergio Oliveira, que pelo visto tem incrível dificuldade de compreensão de um simples texto de 5 linhas.

    Como o Sr. Sérgio entende de futebol o que jeque entende de missa, basta dizer que dos últimos 15 campeonatos baianos de futebol profissional o Vitória só ganhou 13. Pouco né!!!!!! O Vitória detém a hegemonia do futebol estadual há mais de 10 anos, e inclusive eu penso que o Leão não deveria disputar esse torneio incipiente.

    Poderia muito bem ser disputado pelos times do interior mais o Bahia. Entendeu agora sacripanta?

    Saudações rubro-negras

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *