Tempo de leitura: < 1 minuto

Como se sabe, o futuro presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna será o vereador Roberto de Souza (PR). Ele foi eleito antecipadamente, no ano passado, após uma eficiente manobra urdida com a ajuda da dupla dinâmica Alisson Cerqueira – Kleber Ferreira. Assume o comando em janeiro de 2011.

Ocorre que Roberto fez escola. Em Floresta Azul, foi eleita ontem a mesa diretora que comandará a Câmara a partir do ano que vem. Quem tocou para os edis dançarem foi a prefeita Sandra Cardoso, que elegeu Benedito Haroldo de Sena (PSB) para a presidência. O vice será Pedro Alberto do Nascimento (PPS) e a primeira-secretaria será ocupada por Fidelcino Sampaio (PMN).

A eleição teve bate-chapa, saindo derrotado o grupo do vereador Jaconias Gusmão (PMDB).

4 respostas

  1. Lamentavelmente Roberto de Souza é o que podemos dizer o retrato mofado da Câmara de Vereadores, já que nada representa, é antigo naquela Casa, e à parte de algumas poucas futricas que teve contra Fernando Gomes, Rose Castro, Geraldo Simões e mais intimamente com alguns dos seus irmão, o que esse rapaz fez durante os seusmanadatos além disso que declarei, digam por favor?

  2. A dinâmica desta dupla vai por outros caminhos articulosos, tudo com a chancela do eterno secretário e futuro presidente. Não é a toa que esses meninos sem votos, estão prosperando no ramo de construção e locadora de veiculos. A coisa aqui está feia, se observada superficialmente, em volume menor, podemos comparar ao que aconteçe em uma certa capital federal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *