Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente estadual do PP, o deputado federal Mário Negromonte, afirmou ao Pimenta na Muqueca que “não existe possibilidade” do seu partido apoiar a candidatura presidencial do tucano José Serra. “O que existe dentro do PP é o movimento pró-Dilma”.

Segundo o dirigente partidário, “18 diretórios estaduais do PP” apoiam a candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff (PT). Durante a semana, o senador Francisco Dorneles, do Rio de Janeiro, assanhou-se com a possibilidade de ser o vice de Serra.

Negromonte também reafirmou que a legenda progressista estará com Jaques Wagner, que tenta a reeleição como governador baianao. “O vice, inclusive, é Otto Alencar, do nosso partido”, disse.

O líder do PP na Câmara esteve em Itabuna, nesta sexta-feira, 23, para dar posse ao empresário Roberto Barbosa, “Roberto Minas Aço”, como novo presidente do diretório municipal. Negromonte terá o apoio de Roberto na reeleição à Câmara Federal.

2 respostas

  1. Zelão diz: – Negromonte, mais realista que o rei

    As mesmas informações que indicam para as conversas adiantadas entre o PP nacional e o PSDB, para que o PP indique o nome do deputado Francisco Dorneles (tio de Aécio Neves), para vice de José Serra, revelam também, que o diretório nacional do PP, do qual Dorneles é o presidente, ameaça com intervenção os diretórios estaduais que fiquem contrários a coligação. E, como na política, assim como na vida, a “força maior, faz cessar a menor,” Negromonte e Wagner, estão a por as barbas de molho.

  2. O PP nao ira apoiar o Serra porque esta com as tetas do governo na boquinha. Mas as pesquisas indicarem a vitoria de Serra proximo as eleicoes ai irao para os bracos do PSDB. Este partido como o PMDB nunca ira ficar na oposicao, sob pena de morrerem por inanicao.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *