Tempo de leitura: < 1 minuto

Ele ganhou vários adjetivos em 2009. De polêmico a prefeito de fato, era um vale tudo de oposição e governo para estimular ou desqualificar o trabalho da autoridade. Foi assim no auge da epidemia de dengue que matou nove pessoas e atingiu mais de 15 mil pessoas, no cancelamento do São João, na exigência para limpeza de canais de macrodrenagem…

O silêncio veio em seguida. Faz mais de seis meses que ele quase não concede entrevistas. Muitos o querem de volta aos microfones, telinhas e páginas de jornais e sites. Nesta quarta-feira o homem romperá o silêncio.

“Ele” é o promotor público Clodoaldo Anunciação. Concederá entrevista ao programa Bom Dia, Bahia (rádio Nacional, às 7h) e vai meter o dedo na ferida. No alvo do promotor público estarão os (péssimos) serviços prestados pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) e Coelba.

O que dirá o incendiário promotor?

Clodoaldo Anunciação rompe o silêncio?

8 respostas

  1. Gostaria que na entrevista com o Dr. Clodoaldo fôsse perguntado ao mesmo por que o Ministério Público não se manifestou, ou melhor, não recorreu ao STF no processo que inocentou o réu vereador Milton Gramacho junto ao TRE da Bahia, quando na ocasião o recorrido foi flagrado, julgado e condenado pela Justiça de Itabuna através do Promotor Dr. Clodoaldo Anunciação e de repente o mesmo se calou, silenciou no processo que inicialmente envolvia também o prefeito Capitão Azevedo.
    Segundo entrevistas na imprensa de Itabuna o mesmo réu quando saiu o resultado do julgamento declarou que tudo não passou de uma armação apenas para lhe prejudicar, ou seja, tudo não passou de mentira do Promotor…

  2. ITABUNA não tem prefeito;

    ITABUNA não têm VEREADORE$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$;

    ITABUNA não têm $$$$$$$$$$ecretário$$$$$$$$$$$$$$$$;

    ITABUNA não tem promotor público. Esse ministério Público é uma VERGONHA!!!!

    Interessante o comentário do “Eleitor Atento”, quando a denúncia atingiu o prefeito Azevedo, o promotor público calou-se!

    As perguntas no programa de rádio deveriam ser TODAS coniventes com o TOTAL dscaso da prefeitura e sua administração!

    Esse promotor do “silêncio” deveria falar sobre os remédios que foram jogados no LIXO;

    Pneus velhos jogados pela própria prefeitura em áreas públicas, diante essa epidemia da Dengue;

    Essa “obrinha” na cinquentenário, SUPER faturada;

    Deveria responder perguntas sobre os recursos desviados da Santa Casa da “DISCÓRDIA” de Itabuna, onde funcionários estão mais de 03 (três) meses sem receber, SENDO que o dinheiro TODO MÊS é repassado pelo ESTADO, R$3.000.000,00.

    Sobre PROPAGANDA ENGANOSA em rádios sobre o RESTAURANTE POPULAR, obra social do governo FEDERAL e JAMAIS da prefeitura, que não tem competência para tanto.

    Sobre a ZONA AZUL e a destinação desse dinheiro.

    Sobre o CAOS no SAMU, onde dinheiro do GOVERNO FEDERAL para o abastecimento e manutenção das ambulâncias são utiizados nos carros da prefeitura e o dinheiro da alimentação dos funcionários não são repassados INTEGRALMENTE.

    Esse promotor do “silêncio” pode continuar no “obscuro”!

  3. E que o questionem, sobre os outros fatos ocorridos, como os do remedio no centro de zoonoses, os remedios queimados no fundo da AFI, vários outros.
    Que ele passe a limpo esses primeiros meses da gestão Azevedo………

  4. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer ao Dr. Clodoaldo Anunciação pelas providências adotadas com relação aos bares do Pontalzinho, no tocante ao cumprimento da Lei do Silêncio. Graças ao empenho e trabalho deste grande Promotor Público, nós moradores, estamos tendo o repouso merecido, direito elementar de qualquer cidadão…
    Que Deus lhe proteja sempre e que continue com este brilhante trabalho junto ao Ministério Público de Itabuna.

  5. O Minisério Público de Itabuna vem ao longo do tempo fazendo seu papel fiscalisar e defender os interesses da sociedade.

    Acho injusto o comentário referente ao promotor Clodoaldo e demais promotores porque esta instiuição tem cumprido seu papel, mesmo em codições precárias.

    Sou Advogada e já tive casos em que o Parecer do Ministerial foi desfavorável ao meus cliente.

    Ha recursos que é o instrumento adequada para insatisfações e ou correções de possiveis erros.

  6. Viram só quantos desmandos nesta cidade, cujos gestores aí estão somente para embolsar grana gorda e acobertar pessoas de mau caráter? É muita miséria para um homem sozinho se contrapor, e alcançar o êxito desejado, quando uma parte da população também defende a corrupção e a câmara de vereadores se omite de fazer o seu papel. Agora se Itabuna tivesse um juiz do porte do juiz de Barro Preto, aí sim… Mas a Dra. cláudia Paneta já assumiu o seu papel com honradez.

    Dr. Clodoaldo, Deus lhe fortaleça, você está em nossas orações. Agora já podemos viver melhor nesta cidade sem lei, onde qualquer um botava som onde queria. Pra frente é que se anda!

  7. E quanto aos concursados quando serâo convocados,estão só fazendo processo seletivo e nada de chamar quem realmente tem direito aos cargos?

  8. estes comentarios acima ou estam comedo da autoridade ou estam loucos , itabuna parece que nao tem nem vereadores nem ministerio publico.
    era o farreel , parece que tinha alguem da familia no governo municipal de fernando e azevedo, o dr clodoaldo seria uma esperança, porem tinha sumido, acho que estava de ferias, os concursados continuam sem ser chamados , remedios no zoonozes, e quimados atraz do colegio, abusso total da emasa com a populaçao que deu ao prefeito 52 mil votos, reforma do restaurante ja esta precissando de outra reforma nos banheiros e saida do rest.
    ITABUNA ESTA ORFÃ DE POLITICOS E DE M.P.?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *