Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário de Desenvolvimento Urbano de Itabuna (Sedur), Fernando Vita, revelou hoje que a prefeitura deve à Marquise Construtora o equivalente a seis meses de contrato.

A dívida mensal gira em torno de R$ 820 mil, o que daria um débito aproximado de R$ 4,9 milhões. A Marquise é a responsável pelos serviços de limpeza pública em Itabuna. A empresa reuniu a imprensa para apresentar os resultados de uma pesquisa sobre a limpeza no município.

7 respostas

  1. A prefeitura não paga ninguém, é caloteira mesmo.
    Ficou devendo a empresa do sistema de nota fiscal e agora é a vez da empresa do lixo. Quem será o próximo a não receber da prefeitura?
    A população é que fica prejudicada com a incompetência da atual administração.
    Quem deveria estar fiscalizando o executivo?

  2. Será???? Entao é porisso qua a moça que dirige a empresa está indo embora!Assim fica difícil!Afinal de contas : O que está faltando para pagar as contas? autorizaçao do grande cacique B? será que o A tb nao sabia?Acorda meu povo que o tal negócio de ficha limpa tá funcionando SIM!!!!!

  3. HOJE O RADIALISTA QUE TRABALHA NA PREFEITURA, O JABAZEIRO DISSE EMPRAÇA PUBLICA QUE A PREFEITURA PAGA EM DIAS A TUDO E A TODOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AGUARDEMOS A GRANDE FESTANÇA NO DIA DA CIDADE.
    “ONFDE ESTA O DINHEIRO
    QUE NIGUEM VIU
    O SEU PARADEIRO…”

  4. Que mal pergunte aos grandes e inteligentes secretarios escolhidos pelo militar Cap.Azevedo que tanto falou em planejamento, onde esta o planejamento das contas a pagar versus previsão de valores orçamentários a receber, trabalho na area pública e essa falha demonstra duas coisas, falta de planejamento e falta de conhecimento técnico de quem direje esse tal de planejamento, pelo visto os restos a pagar esse ano vai ser de amargar a qualquer administrador, e falaram tantos dos restos a pagar dos governos passados(GS E Cuma). O que se sabe e o povo precisa saber é que o Xerife da Pefeitura de Itabuna SÓ PAGA QUEM LHE CONCEDE UMA COMISSÃO, tem muita gente em Itabuna sabendo disso e nao fala, porque se falar, NAO RECEBE NADA, vai pra geladeira da secretaria da fazenda dirigida pelos Burgueses e Prefeito de fato de Itabuna, porque Azevedo nao manda em nada, até os conhecidos bilhetes que Azevedo manda pra Burgus ele rasga na cara do portador e diz que quem manda ele, quem sabe das finança ele e nao Azevedo, é por isso que deram o calote na SIAPISS em mais de 1 milhao e tá dando marquiza em mais de 4 milhoese tem muito mais.

  5. Trabalho na Marquise e posso afirmar que não é este o motivo de nossa gerente ir embora. É uma pena para nós a partida, mas ela foi merecedora de uma promoção, assumirá novos desafios em Natal.
    Quanto ao atraso da Prefeitura, queria ressaltar que o pagamentos de nós funcionários, mesmo com toda este dívida, está em dias. Rezamos sempre para que a Marquise não saia daqui, pois outra empresa não aguentaria tamanho débito.

  6. Ja que o governo ta um lixo, a marquize deve fazer uma “parada tecnica” para esperar receber a grana dela. A cidade iria ficar a cara do governo. Cuidado Marquize que ta me parecendo ter gente de olho neste lixo. CUIDADO CAPITÃO, TEM FOGO AMIGO. QUEM FOI ELEITO PARA GOVERNAR TEM QUE ASSUMIR O CARGO.
    Me explique melhor.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *