Tempo de leitura: < 1 minuto
Pré-candidatos "se embolaram" na sede do Itabuna

Os políticos que tentarão conquistar mandatos nas próximas eleições estão, como é normal nessas épocas, marcando presença até em aniversário de boneca. E às vezes pode  haver filas de pré-candidatos em eventos que, em períodos normais, não seriam nenhum sucesso de público.

Na tarde deste domingo, 23, a sede do Itabuna Esporte Clube recebeu nada menos que quatro pré-candidatos: um a deputado federal (o empresário Félix Mendonça Jr.) e três a deputado estadual (Wenceslau Júnior, Augusto Castro e Coronel Santana). Foram todos bater parabéns no aniversário de 43 anos do azulino.

Félix – dono da empresa MRM, patrocinadora do clube – foi naturalmente o mais festejado. Ganhou até título de “Amigo do Itabuna”.

7 respostas

  1. parabens ricardo xavier! parabens aos presentes na festa! parabens itabuna esporte clube!!! mesmo indo para segunda divisao ricardo mostrou prestigio,e sobretudo ao conseguir a continuição do apoio financeiro para o CLUBE. PARABENS FELIX, mostrou sensibilidade e carinho por sua terra natal ao garantir patrocinio financeiro ao clube. ESPERAMOS QUE OS DEMAIS PRE FACAM O MESMO

  2. SEU PIMENTA…. RICARDO E O PAI ESTÃO PREOCURANDO “SARNA PARA SE COÇAR” SÃO DO PMDB E VÃO APOIAR AUGUSTO CASTRO PARA ESTADUAL QUE É DO PSDB E FELIX JUNIOR PARA FEDERAL DO PDT QUE É DA COLIGAÇÃO DO GOVERNADOR.
    ISSO VAI DAR MERD…..QUEM VIVER VERÁ.

  3. Erasmo vc não pode chamar dois jovens politicos em começo de carreira de rebaixados.
    Compre um retrovisor e veja a qualidade dos deputados que vc já votou e continua votando.
    Felix há algum tempo já ajuda o Itabuna e só mesmo um pessimista como vc prá desejar isto.
    Tenha vergonha e participe e só assim vamos ver um Itabuna clube melhor e uma Itabuna para todos.
    Enquanto vc ficar no seu pessimismo incondicional tudo vai da errado até prá vc.
    Valeu Augusto, valeu Felix, valeu Coronel Santana e Valeu Wenceslau é chegada a hora que precisamos ter fé e esperança e já que acreditamos em tantos outros, porque não acreditar em vcs.
    Bola prá frente!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *