Tempo de leitura: < 1 minuto

Na convenção realizada ontem (19), em Salvador, para homologar suas candidaturas, o Psol espinafrou os “PBB -Partidos Bananas da Bahia”. Os dirigentes não declinaram os nomes dos que estão na “penca” e falaram de modo genérico que o Psol não estará na eleição como “satélite”.

“Não é a nossa política nos aliarmos a uma penca de partidos bananas, sem moral, sem ideologias, sem identidades, sem nada, que se oferecem ao primeiro que der mais, se vendem como numa feira de bijuteria paraguaia “, metralha o texto distribuído pela assessoria do Psol.

A legenda entrará na disputa com 36 candidatos à Assembleia Legislativa e 20 à Câmara dos Deputados. Foram ainda oficializadas as candidaturas de Marcos Mendes para governador, Everaldo Silva para vice e Luís Carlos França para o Senado.

7 respostas

  1. É preciso respeitar outras posições em uma democracia. Não chegaremos a lugares melhores e mais justos com esse tipo de declaração. Foi muito infeliz.

  2. O PSOL me lembra o PT do início, não o de hoje, …, mas aquele que ainda tinha essência, dignidade, história, “reputação ilibada”, apesar de não ser um pessoa, mas um partido político, …!!!

    O PT de hoje parece muito com o Michael Jackson no final da carreira, próximo à morte: Totalmente irreconhecível, desfigurado, mudou até de cor, perdeu a identidade, dependente de “remédios <=> alianças espúrias”, em nada lembra o passado diferente, ímpar, exclusivo, que o colocou no estralato, …!!!

    Talvez seja uma “evolução”, mas eu ainda não estou sabendo, afinal de contas “a única coisa permanente no universo é a mudança”, …!!!

  3. Este Sergio Oliveira é a unica coisa que não presta no Pimenta.
    Bobo, ranheta, ultrapassado em suas colocações, tão original quanto uma nota de 3 reis.
    Deve ser um lavador de pinico, conservador da direita reacionária, que vive do passado não muito brilhante.

  4. Se a tal da Silvana Miserinha for despachada em algumas coisas “…” assim como é ao comentar a respeito de quem não conhece, deve ser uma loucura, …!!!

    Afinal de contas, não tem esse sobrenome no apelido porque ajudou a uma velhinha a atravessar uma rua, …!!!

    Dá-lhe “Miseravona”, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *