Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Segurança Pública lançou na manhã desta sexta-feira (9), o Plano de Proteção ao Cidadão, com a proposta de “intensificar o policiamento ostensivo, combater o tráfico de drogas, apreender armas e inibir a criminalidade”. A fiscalização começou hoje e vai ocorrer sempre das 17h até 1h, segundo o  tenente-coronel Antônio Fontes, responsável por comandar a operação.
O plano prevê aumentar em 20% as metas de abordagem a veículos, motocicletas, coletivos, pontos de ônibus, bares e boates. Itabuna está entre as cidades onde a proposta será inicialmente implantada. As outras cidades escolhidas são as de Salvador e Região Metropolitana, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Porto Seguro. Está previsto também o reforço das blitzen nas principais rodovias estaduais.

4 respostas

  1. ENGRAÇADO, O GOVERNO DE WAGAREZA TEVE 4 ANOS PARA IMPLANTAR ESSE PLANO DE SEGURANÇA, MAS DEIXOU PARA IMPLANTAR FALTANDO APENAS 3 MESES PARA O FINAL DE SEU MANDATO!.. TARDE DEMAIS!!!!!!

  2. Em ano eleitoral todo mundo se apressa em “consertar” tudo. Políticos hipócritas, vamos parar de enganar o povo com essas mentiras!! Violência só se combate com polícia inteligente, bem remunerada, aparelhada.

  3. Ronaldo Mané Fontes,
    E muito provavelmente se não fizesse nada você berraria do mesmo modo. Mas pra seu dissabor ele está trabalhando e só não é melhor porque são apenas 4 anos – incompletos. Mas tudo indica que terá mais 4 e mais a frente chegará aos 20 com mais 2 gestões com outro candidato. Portanto fará muito mais que aqueles que tiveram suas chances quando governaram por essas incansáveis 2 décadas e assim o povo baiano acordar. 😉

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *