Tempo de leitura: < 1 minuto

Os tucanos pretendem fazer um esforço concentrado na região Nordeste para reduzir a diferença que a petista Dilma Rousseff impôs a José Serra no primeiro turno. Somente na Bahia, Serra virá ainda duas vezes até a eleição, visitando as cidades de Salvador e Feira de Santana.
Em outros grandes centros nos quais o candidato não poderá estar, por conta do pouco tempo de campanha, a ordem é marcar presença com outras lideranças do PSDB e do DEM. Itabuna e Ilhéus, por exemplo, serão invadidas pelos serristas no próximo dia 21 de outubro, num verdadeiro “arrastão”.
Quem coordena o movimento é o deputado estadual eleito Augusto Castro.

8 respostas

  1. NUNCA SE VIU UMA CAMPANHA TÃO CANALHA DE DIFAMAÇÃO COMO A DESSA OPOSIÇAO, SERÁ QUE SERRA PODERA AMANHA SE FOR PRESIDENTE QUE NAO PODEM AVACALHAR A ESPOSA DELE A FILHA DELE???
    QUE HOMEM É ESSE QUE JOGA TÃO SUJO PARA SER PRESIDENTE.
    QUE JUSTIÇA DESGRAÇADA É ESSA QUE PERMITE TANTA BAIXARIA.
    LAMENTAVEL.

  2. Vamos lá…reage, Brasil do Bem!! Vamos dizer apenas a verdade…chega de Erenice, de acumputulrista da Dilma na Casa Civil paga com seu dinheiro, chega de militante das FARC empregada no governo com nosso dinheiro, chega de PNDH3 a ser aprovado se a candidata do PT for eleita (é mentira a “Carta”compromisso contra aborto e casamento gay que está por vir, pois ela precisa cumprir as normas do PT e assinar as leis que tramitam, sob pena de ser expulsa como Bassuma).
    Reage, Brasil do Bem!!

  3. Onde Serra pisa não nasce nada, muito menos voto! A antipatia e falta de carisma do sujeito é tão grande que só os “legumes” antipetistas é que votam no entreguista.
    Estão enloquecidos com o crescimento do país, com a expansão da Petrobrás, com as riquezas naturais, que eles tanto anseiam em entregar pros norte-americanos e cia..
    Vão tomar uma surra de dar dó.

  4. A ESCOLA PAULISTA É RUIM E A CULPA PARA SERRA É DOS NORDESTINO.
    POVO DA BAHIA, VEJA NOTICIA COMPLETA NO SITE brasilnovaera.blogspot.com
    Você não precisa gostar da Dilma ou do PT para votar contra Serra no segundo turno. Basta compreender os nordestinos de volta

  5. Aqui em Ilhéus o povo aprendeu a votar, nada do atraso dos Demos e tucanos, aqui eles não tem vez , vão tomar outra surra, só precisamos aprender a votar para prefeito ai sim fica perfeito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *