Tempo de leitura: < 1 minuto

Peemedebista pede que Wagner ligue apenas para os prefeitos do PT

De forma irônica, o deputado federal eleito Lúcio Vieira Lima, presidente do PMDB na Bahia, mandou recado ao governador Jaques Wagner, aconselhando-o a não se preocupar com o engajamento dos peemedebistas na campanha de Dilma Rousseff no segundo turno.
Segundo o Bahia Notícias, Lúcio afirmou que os prefeitos do PMDB já foram “acionados” por ele e pelo irmão Geddel Vieira Lima e “estão empenhados”. Lúcio aconselhou ainda o governador a se preocupar apenas com os prefeitos do PT, a fim de “economizar tempo e dinheiro com as ligações de telefone”.
A queixa petista com relação ao corpo-mole do PMDB tem sido frequente. Apesar de os peemedebistas terem um representante na majoritária (Michel Temer, vice de Dilma Rousseff), muitas de suas lideranças na Bahia esquivam-se do compromisso partidário.

5 respostas

  1. ESSE PAPADA E SEU IRMÃO GEDERROTADO VIEIRA LIMA, PENSSAM QUE NÓS SOMOS BESTAS, ELES NÃO ESTÃO FAZENDO CAMPANHA PARA DILMA COISA NENHUMA, ELES QUEREM É QUE DILMA SE FERRE, POIS ELES AINDA ESTÃO FERIDOS COM A DERROTA NAS URNAS, MAIS DEPOIS QUE DILMA VENCER AS ELEIÇÕES, ELES VÃO APARECER COM AS CARAS MAIS LAVADAS DO MUNDO, QUERENDO ALGUMA COISA PARA SOBREVIVEREM POLITICAMENTE, POIS FINANCEIRAMENTE ELES NÃO VÃO TER PROBLEMA TÃO CEDO, POIS O EX.MINISTRO DERROTADO NAS URNAS JÁ FEZ O CAIXA, ENQUANTO FOI MINISTRO.

  2. Acorda Lúcio Vieira, vc e Geddel estão sendo enganados por alguns prefeitos da região, inclusivel o prefeito de Barro Preto que uma hora apoia SERRA outra DILMA.Na verdade ele mesmo é Serra e seus secretários. No carro dele tem até propaganda do Serra.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *