Tempo de leitura: < 1 minuto

A Coelba divulgou nota, explicando o problema que resultou na falta de energia elétrica nas estações de captação de água da Emasa em Mutuns e Rio do Braço.
Segundo a concessionária de energia, a interrupção ocorreu desde as 5h40min da manhã desta terça-feira, 26, e foi provocada por “defeito em equipamento da rede elétrica que atende a região”. Ainda de acordo com a Coelba, o fornecimento foi restabelecido às 11h10min.
A falha deixou Itabuna sem abastecimento de água durante toda a manhã. Os bairros da zona norte da cidade já enfrentam racionamento há quase uma semana, em virtude do rompimento de uma adutora.
Na nota, a Coelba afirma que “lamenta a falta de energia e coloca-se à disposição para os esclarecimentos necessários”.

4 respostas

  1. Bem que a COELBA deveria aproveitar a oportunidade e tentar explicar também as frequentes interrupções no fornecimento de energia elétrica na UESC, …!!!
    Coisa horrorosa, …!!!

  2. Nao entendo como a Emasa nao tem energia de emergencia. Toda empresa que se presa, como as Companhias Telefonicas possuem grupo geradores de emergencia para surgir a falta de energia comercial. Essa nao é a primeira vez que Itabuna fica sem agua em suas torneiras por causas de interrupções da Coelba. Ja pensou por exemplo a Santa Casa sem o seu Grupo Gerador. Falta compentencia na gestao da Emasa.

  3. Quero dizer que falta competencia em tudo.
    Estamos passando por um processo eleitoral, onde o que mais ouvimos nessa campanha foram os “afagos” dos candidatos em relação as priatizações.Com as malditas privatizacões só quem realmente ganhou foram os empresáios, teleonia pessímo,a coelba, não tem nem adjetivo para qualificar. No santo Antonio onde resido é queda de energia toda hora, sem falar nas contantes oscilações, e o principal articulador das privatizações ainda vai ter mais de 40.000.000 de votos. Me façam uma garapa de limão!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *