dezembro 2010
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  




NO GOVERNO AZEVEDO, QUEM INVESTIGA É PUNIDO. JÁ QUEM ROUBA…

A investigação que descobriu o furto de blocos, cimento e outros materiais de construção da Prefeitura de Itabuna desagradou bastante o prefeito José Nilton Azevedo. Ele chegou a repreender o secretário da Administração, Gilson Nascimento, por ter permitido a repercussão do fato e a participação da polícia nas apurações.

Foi Nascimento, como chefe do “núcleo de inteligência do governo”, que apontou o envolvimento do diretor do Departamento de Obras da Prefeitura, José Pascoal de Brito, com o suposto desvio do material, comprado com dinheiro público, para uma obra particular na aprazível zona norte de Ilhéus. O motorista do caminhão que transportava a carga foi parar na delegacia, onde prestou depoimento e “entregou” o diretor.

Azevedo nunca se conformou e, pelo que se sabe, chegou a considerar o ato do secretário como verdadeira traição. “Não se faz isso com gente nossa”, protestou o capitão-prefeito, exigindo tratamento privilegiado ao amigo Pascoal.

Mas o chefe do executivo não ficou nisso. Desde a apreensão do material surrupiado, ele botou na cabeça que o “núcleo de inteligência” teria que ser dissolvido. E, nesta terça-feira, 07, mandou exonerar os três “erres” que atuaram no ataque à maracutaia. São eles os sargentos Ronaldo, Roberto e Ribeiro, que caíram na besteira de incomodar amigos do prefeito.

Azevedo mostra que pode até não respeitar a coisa pública, mas é amigo para as horas certas e, principalmente, para as coisas erradas.

36 respostas para “NO GOVERNO AZEVEDO, QUEM INVESTIGA É PUNIDO. JÁ QUEM ROUBA…”

  • Jr.M. disse:

    Com certeza na visão do sr. Sérgio Oliveira Azevedo foi correto, daqui a pouco ele vai vir aqui pra falar mal de Geraldo vcs vão ver?!
    Azevedo a sua batata está assando, 2012 já está aí na porta, e o senhor vai deixar de ser prefeito e vai voltar a correr atrás de bandido, isso é, se não te pegarem primeiro, porque aquela mamata que o senhor tinha no DETRAN pode esquecer!

  • Anonimo disse:

    O verdadeiro nome disso é MAL CARATISMO…

  • servidora disse:

    QUEM TEM QUE SER DEMITIDO É ESSE PREFEITINHO,Q NÃO FAZ NADA(DE BOM)

  • Fa disse:

    Esse é o prefeito que o POVO elegeu!Etico, justo, honesto…
    Marcando a história dos 100 anos de Itabuna, cada povo tem realmente o gorverno que merece!

  • Andre disse:

    Vergonhoso……

  • Sandoval do Carmo Quaresma disse:

    É O GOVERNO DA MENTIRA,DA ROUBALHEIRA DESLAVADA,DA ENGANAÇÃO DESMEDIDA,DA SUJEIRA DEBAIXO DO TAPETE,DOS SEM VERGONHA NA CARA,O QUE ME ESPANTA É VER O PROF.GUSTAVO LISBOA OMISSO E NESSA TROPA DO CRIME SEM FAZER NADA,CALADO,SEM MORAL,SEM VERGONHA NA CARA,SEM RECLAMAR,SEM PEDIR PRA SAIR DESSE MAR DE LAMA QUE DESÁGUA NO EXECUTIVO MUNICIPAL E NA CAMARA DE VEREADORES,QUE ELEGEU UM CARA DE RATO PARA GOVERNAR.

    SÓ TEM ESCANDALOS,FORAM O DO CLORO, DOS REMEDIOS ESCONDIDOS NO CENTRO DE ZOONOZES, DOS SUCOS ROUBADOS E VENDIDOS, DOS ALVARAS VENDIDOS NA CALADA DA NOITE, DOS REGISTROS FALSOS DOS AGENTES DA DENGUE,DOS MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E ASFALTO ROUBADOS POR PASCOAL E SECRETÁRIOS, DOS DESVIOS DO LIXO, DAS NEGOCIATAS COM VEREADORES, FOLHA DE PAGAMENTO COM FAMTASMAS, DA FALTA DA ENTREGA DA GFIP A PREVIDENCIA SOCIAL, DOS CONSIGNADOS DESCONTADOS E NAO PAGOS, DOS ROUBOS NO HOSPITAL DE BASE.

    VOCES NAO ESQUEÇAM QUE ESTAMOS REGISTRANDO TODOS OS MAL-FEITOS DA TURMA DE AZEVEDO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, PARA PASSAR NA CARA DELE AS MERDAS QUE ELE FEZ E ACOBERTOU DISCARADAMENTE, ALEM DAS PROMESAS QUE ELE FEZ E NUNCA VAI CUMPRIR.

  • justiceiro disse:

    gilson, estamos com vc…
    forte abraço super gilson

  • Nego Nem disse:

    Quem deve ser demitido é o genro dele também (Enio Fontineli) que é diretor do CPD ganha 4.350,00 e de tanto desaparecer já ganhou o apelido de “Mestre dos Magos” dentro da prefeitura.

  • mascarado disse:

    OLHA AÍ O NOSSO ATRAPALHADO PREFEITO!!!!
    ITABUNA FEZ 100 ANOS E A POPULAÇÃO DEU DE PRESENTE A CIDADE O SEU PROPRIO FIM!!!!!!!!!
    ISSO AÍ, PRA COMEMORAR O CENTENARIO A CIDADE ESCOLHEU ESSAS PORCARIAS DE VEREADORES E ESSE PREFEITO SEM VERGONHA NA CARA!!!
    A CIDADE REFLETE COM MAIS CLAREZA O QUE SEMPRE FOI: ATRASADA, SUJA, DESORGANIZADA, VIOLENTA E FINANCEIRAMENTE QUEBRADA!!!!
    CULPAR AZEVEDO???? NÃO, ELE TEVE 53 MIL VOTOS!!!!!
    ENTÃO ALGUEM PODE DIZER: MAS ELE ERA UMA “NOVA” OPÇÃO!!!
    É O TIPICO CASO EM QUE O NOVO JA NASCE VELHO!!!!!!
    SE NÃO FOSSE AZEVEDO SERIA JUSSARA E A HISTORIA SE REPETIRIA!!!
    ITABUNA VEM MOSTRANDO NOS ULTIMOS 20 ANOS UMA PAIXÃO POR PILANTRAS E SUA HISTORIA RECENTE PODERIA VIRAR UM FILME:
    A PRINCESINHA QUE SE APAIXONA POR CANALHAS!!!!!!!!!!!!!

  • TO DE OLHO disse:

    MAS QUEM CONHECE AZEVEDO, SABE QUE ELE É ASSIM DESDE O DETRAM.
    TODO MAU CARATER TEVE O SEU APOIO.

  • de olho disse:

    Ò que anjinho o Nascimento né?bonzinho o menino,falta só uma coroa de espinho pra ser Jesus ou Pilato?
    Só tenho uma coisa a dizer, quem tem telhado de vidro não joga pedras no telhado dos outros,quem viver verá.

  • falando nisto.. disse:

    E a história dos sucos o tal “correria”principal acusado trabalhava do gabinete de Nascimento,era tido como filho,e continua atuando na prefeitura juntinho de Nascimento.Cadê a equipe de inteligência ou seja o “trio parada dura”?

  • falando nisto.. disse:

    Ja foram demitidos tarde,policiais aposentados, sem ter o que fazer viviam de disse me disse e de prejudicar as pessoas de bem,menos três daaaaa-lhe Azevêdo,e a reforma começou!!!

  • Josafa disse:

    Os três mosqueteiros, o senhor quer dizer né seu pimenta”um por todos e todos por um(NASCIMENTO)”

  • paulo disse:

    Só em pensar,que nada pode está tao ruim que nao possa piorar…
    POLICIA QUE APOIA BANDIDO É…
    QUEM VOTOU NELE,VOTOU ESPERANDO QUE ELE ADMINISTRASSE O HIERARIO PÚBLICO DENTRO DO PRINCIPIO DA LEGALIDADE,E NÃO COM O PRINCIPIO DA IMORALIDADE.
    QUE VERGONHA AZEVEDO,PARA UM POLICIAL MILITAR.
    CARA DE JACARANDÁ…NEM CUPIM DESTROI…
    O QUE OCORREU COM FERNANDO COLLOR DE MELO,FOI UM BOM EXEMPLO!!!
    MAS…O POVO TÊM O GOVERNO QUE MERECE!!!

  • Marcos Vinícius disse:

    Poxa, é uma pena o que acontece aí em Itabuna. A cidade não muda,,,,,o Azevedo traiu os 51mil eleitores que teve,,,
    Sinceramente,,,,,uma decepção,,,,,nunca esperei muito dele,,,,,quem foi vice de Fernando durante 04 anos,,,,,ou seja, conivente que roubalheira e os demandos daquele governo,,,,não poderia tentar se desvincular da quadrilha que governou Itabuna na gestão anterior,,,,
    Durante os primeiros meses do governo de Azevedo,,,,ouvi dos eleitores dele,,,,que o problema da gestão dele,,,eram as pessoas ligadas a ele,,,,,Ué?,,,Não é o mesmo Azevedo que indica seus secretários?,,,
    CHEGA !!! Não dá pra ficar blindando Azevedo,,,é um escandalo atrás do outro,,,Itabuna não merece isso,,,,lamento bastante a situação q minha cidade atravessa,,,
    E não vejo um futuro muito animador,,,,
    A oposição precisa ser mais atuante,,e mais unida,,,sem donos de partidos e vaidades acima da razão,,,
    Chegou a hora de uma renovação no quadro eleitoral da oposição,,,quem sabe assim,,,as coisas começam a entrar nos eixos,,

    Marcos Vinicius

  • Carlos disse:

    Mais uma vez estamos presenciando o reflexo da ignorancia do povo itabunesse na hora de votar. Entretanto, essa “burrice” aumenta a cada dia quando a maioria “burra” aguarda inérte o resultado dessas descobertas.
    O sistema político tem que ser quebrado, essa gestão furtadora de direitos e de verbas públicas, tem que sair do poder da mesma forma em que o povo desta nossa cidade os colocou lá. Mas, para isso, é necessário a população concientizar-se que ser cidadão não só votar, exigir algo em troca deste voto, é além de ter direitos e obrigações é cobrar do estato/município é cobrar esses direitos e obrigações, a moradia, o lazer, a alimentação, a educação, etc. São direitos coletivos, garantidos por Lei, Cabe ao povo não mais mendingar por eles, mas sim, exigiro cumprimento destes…
    O povo é o detentor do poder, porque omiti-lo, lutemos!

  • alguém disse:

    Realmente… pesoas de bem como esses sargentos,foram postos para fora.. Homens integros e honestos…Mais quem rouba fica ai so recebendo no mole…

  • Nilma disse:

    MAS NÃO ME DIGA QUE O SERVIÇO DE I N T E L I G Ê N C I A SÃO ESTES SARGENTOS????? EU NÃO POSSO NEM ACREDITAR EM TAMANHA IDIOTICE…OU MELHOR OLHE PARA SEUS…OS PMS SÓ FICANDO RIQUINHOS E COM TODA A CATRUPILHA E FAMÍLIA SOCADA NA FOLHA DE PAGAMENTO…É O MAIOR MOTIVO DO ATRASO DE SALÁRIO UMA FOLHA DE CC ABSURDA COM AVAL DE SR GILSON,AZEVEDO,E COMP.
    SOLTA UMA BOMBA KKK NAS UNIDADES DE SAÚDE PARA GERAR GARGOS TEM SEME ANALFBETOS ADMINISTRANDO,CONCURSADOS RECEBENDO DOBRADO..TÁ UMA GANGUE SEM MASCARA…
    E OUTRA SE FOSSE SÓ O TAL PASCOAL CONTRUINDO SERIA BOM MAS…

  • SERVIDOR1 disse:

    Esses policiais aposentado tem que sair
    isso é uma vergonha, tem que tira cardeal na Emasa
    e o tal de G20, como de bezera da silva uma par de
    171, é isso ai, fica esperto G20 da Emasa sua casa vai cair…

  • ALEX O CARA disse:

    CADÊ A FEDERAL VAI EM TODO CANTO DO PAÍS MENOS AQUI EM ITABUNA CHEGA DE VER GENTE GANHANDO 3 4 6 9 MIL E ATÉ MAIS DEUS QUEM SABE E O POVO MORRE DE FOME E SEM SAÚDE QUE NEM EXISTE MAIS ME AJUDE HO DEUS.

  • HUGO disse:

    A ORIGEM DO MAL
    Parece que aos poucos a mascara de Azevedo vai rolando ribanceira a baixo. Esse que passou parte de sua vida dirigindo o DETRAN/CIRETRAN de Itabuna e ali promoveu seu nome é hoje o prefeito de Itabuna. Não havia quem não apostasse no nome de Azevedo. Seu carisma, sorriso fácil e atenção cativavam os que precisavam de uma autorização para dirigir irregularmente dentro do município. Azevedo era mestre em burlar a lei, embora fosse homem da lei.
    Hoje, como prefeito, vemos do que ele é capaz. Somos surpreendidos a todo momento por escândalos e mais escândalos e ficamos perdidos em meio escorregões e incompetências políticas que mancha a moral de nossa cidade e envergonha os que lhe confiou o voto. Itabuna não merece um prefeito como este que ai está.
    Azevedo revela-se um ser dotado de profunda habilidade para se autodestruir. A cada dia Azevedo pratica o caos e se esconde nas moitas dos tumultua que ele mesmo cria para desviar a atenção dos habitantes desta cidade do abandono e atraso social que se impõe a cada dia. Azevedo não gere, não administra, não governa, faz joguete com a sorte e destino de Itabuna. No governo de Azevedo não tem santo, nem boas intenções; só mazela!
    Se pararmos para relembrar os muitos fatos negativos ocorridos ao longo desses dois anos da administração de Azevedo chegaremos a conclusão de que nem mesmo seus antecessores ultrajaram tanto a posição e função de prefeito como Azevedo ultraja. A cada dia vemos que ele torna-se indigno e inapto para exercer a função de prefeito.
    Azevedo se esqueceu do compromisso de governar para o povo e distribui o poder entre amigos e apadrinhados como se o poder público municipal fosse um feudo de sua propriedade e não do povo que é de quem verdadeiramente emana o poder e em seu nome deve ser exercido. O grupo político que Azevedo herdou de Fernando Gomes nunca soube fazer outra coisa a não ser roubar, desviar, fraudar e tirar da boca do pobre para encherem sua própria boca.
    Esta é uma tentativa de explicar o porque Azevedo protege os errados e combate os certos.

  • Josafa disse:

    O governo LULA bateu recorde de escandalos, roubos e falcatruas,e continua sendo bonzinho,e eainda de kebra elegeu dilma porque será hein?Azevedo 2012 duvida?

  • Genildo disse:

    Josafa vira essa boca pra lá…Bate na madeira e isola !!!
    Em 2012 ficaremos livres do capetão Azevedo e sua turma.
    Mas vale lembrar que Azevedo e Pinheiro estão confiando na lideranças de bairro para 2012. Eles oferecem até cargos dentro da prefeitura e até dinheiro por fora para as lideranças de bairro

  • NEGINHO disse:

    ESTIVE NA CAMARA HOJE A TARDE PARA COBRAR UMA NOTA QUE ESTÁ A MAIS DE 03 MESES ATRAZADA,E NÃO FUI RECEBIDO PELO PRESIDENTE LOIOLA.MAIS ELE E ROBERTO DE SOUZA ATENDERÃO PASCOAL.EU NUNCA ROBEI NADA DE NINGUÉM E TENHO ESSA DIFICULDADE PARA RECEBER O QUE VENDI PARA ESSES VEACOS.

  • CAPITÃO NASCIMENTO disse:

    Concordo com ” to de olho” Azevedo é assim desde época do DETRAN…quando fazia vistas grosas para as coisas errada de muita gente por lá, como é o caso de Leal, Lucy e outros…

  • paulo campos disse:

    No andar da carruagem Azevedo nao vai ser afastado ele ter que ser preso,a corrupçao corre frouxa no centro admistrativo,o que se ve estes vereadores tudo caladinho como tudo tivesse nao acontecendo nada,isto e uma vergonha,peço ao eleitor itabunensse que na proxima eleiçao nao vote em ninguem peço pelo amor de DEUS.

  • stelacampos disse:

    AINDA QUEREM BRIGAR PELO MAKRO, MAIS 400 MIL NA CONTA DOS LADRÕES, PORQUE NÃO SEI PARA AONDE VÃO OS RECURSOS DESSA CIDADE, TÃO CHEIA DE DINHEIRO. CHEGA DA TURMA DE GERALDO E FERNANDO. POR FAVOR GENTE, VAMOS BUSCAR NOVAS OPÇÕES E TIRAR ESSA CABEÇA DE JEGUE QUE ESTÁ ENTERRADA EM ITABUNA! CRUZ CREDO!

  • itabunense disse:

    Fiquei sabendo que o Pascoal recem afastado, mantem ainda as linhas telefonicas que tem na conta da prefeitura. E nao são poucas, são 5 linhas de celular pago pelo municipio. Sera que ele anda tanto celular assim no bolso, ou quem sabe ele ja comprou um pra 5 chips…..

  • Edinaldo disse:

    A cidade de Itabuna esta entregue as moscas. É uma vergonha essas cidades da Bahia. Culpa nossa também, que nos acomodamos ao ver essas barbaridades. Precisamos pensar em crescer mais ser compromisso de gestores fica dificil. QUEREMOS UMA GESTÃO SERIA! ao menos eu quero.

  • Joaquim disse:

    Parabéns capitão Azevedo! Você está conseguindo ser o PIOR prefeito da história de ITABUNA. Você vai entrar para o GUINESS BOOK…

  • Jovem, Jovem abra o olho! disse:

    Infelizmente o poder cega e camufla e só não vê a realidade de Itabuna quem tem cargo de confiança no governo de Azevedo…

  • Amigo de Alex disse:

    É lamentável os fatos que ocorrem no governo municipal de Itabuna: Tramas, disputas, traições, conspirações, competição animal, crimes, e a morte de Alex, expõe a face cruel e sombria do que ocorre nos bastidores do gabinete do Prefeito de Itabuna, como revela o que alguns assessores de Azevedo são capazes de fazer para manter-se em torno do “poderoso capitão”, para não dizer, chefão e assim destruir o município.

  • Jornalista disse:

    Na próxima eleição me lembrem de votar nele, ja que na primeira não votei. (sarcasmo)
    Fora prefeito. A cidade não vive só de show.

  • jecatatu disse:

    Sr pimenta você num vai ajudar investigar as coisa da prefeitura não?

  • MeLasquei disse:

    Meu salário continua uma merreca…
    Tô pagando pra trabalhar na prefeitura…
    Concursado apanhando no tronco. (os que não recebem BÔNUS da mafia)
    Conclusão: Quem mais trabalha, menos ganha.

Deixe seu comentário