Tempo de leitura: < 1 minuto

A respeito da nota publicada mais cedo pelo PIMENTA, com o título “O Processo Sumiu”, uma fonte do primeiro escalão do governo Newton Lima pontua o seguinte:

1. O contrato de arrendamento do Bataclan foi assinado pela Prefeitura de Ilhéus ainda durante o último governo do prefeito Jabes Ribeiro.

2. O valor pago mensalmente ao município é de fato irrisório, mas não existe questionamento sobre a “legalidade” do contrato, por isso não houve qualquer ação da Procuradoria-Geral nem sumiço de processo.

3. A Prefeitura realmente é responsável pelo pagamento das contas de água e energia elétrica.

4.  O valor mensal correspondente ao arrendamento não é mais R$ 500, mas sim exatos R$ 666. Coincidentemente, é o chamado “número da besta”, mas em Ilhéus virou o número “dos bestas”.

Vai comendo…

0 resposta

  1. Me ponha aí no meio dos BESTAS.
    Quer dizer que o Prefeito pode dispor de um próprio municipal e alugar para um amiguinho dele por um valor irrisório e um tempo indeterminado, e ninguém pode arguir a ILEGALIDADE dets prática.
    Tõ BESTA

  2. Mesmo que não seja ilegal, se está causando prejuizo ao erário (já que o imóvel poderia ser alugado por valor bem maior), pode ser revogado o ato pela prefeitura, que deveria fazer uma licitação.

  3. cade o ministerio publico ??? isso eh dinheiro do povo !!! isso dai tem nome,,,, roubo,,, prevaricação… o povo n eh idiota… eh por isso que a cidade n evolui… chega… seu pimenta… manda essa notinha pro MP.. alguem tem q tomar alguma atitude…

  4. Se o Contrato foi assinado na Gestão do JABES RIBEIRO, sua vigência não existe mais, vejam:

    EXISTE ILEGALIDADE SIM
    LEI DE LICITAÇÃO E CONTRATOS N. 8.666/93
    Art. 57. A duração dos contratos regidos por esta Lei ficará adstrita à vigência dos respectivos créditos orçamentários, exceto quanto aos relativos:
    I – à prestação de serviços a serem executados de forma contínua, que poderão ter a sua duração prorrogada por iguais e sucessivos períodos com vistas à obtenção de preços e condições mais vantajosas para a administração, limitada a sessenta meses;
    § 3o É vedado o contrato com prazo de vigência indeterminado.

  5. Esse integrante do “alto escalão” está mentindo, lamentavelmente. Na época do governo de Jabes houve uma licitação e o vencedor foi Dimitri Andrade, que explorou o Bataclã por vários anos. O contrato era legal e existia contrapartida justa. O atual ocupante tem contrato da época de Valderico. Chega de jogar o lixo para trás. Se vocês são incompetentes, paciência. Ou melhor, nós temos que ter paciência…

  6. O aluguel não foi feito em nome de quem explora, na realidade existe um laranja que é dono de uma lanchonete famosa perto do aeroporto e terceirizado para a familia boticário…
    Absurdo.
    O valor da exploração do bataclan na alta estação é de mais de 100 mil reais por mês.

  7. quer saber pq isso acontece constantemente?
    Pergunta para Dr. Ricardo Machado e o Sr. Bahia.
    Um é advogado do bataclan e o outro é lobista…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *