Tempo de leitura: < 1 minuto

Situação das mais constrangedoras – e deprimentes – vive o ex-todo poderoso Carlos Burgos, antes secretário das Finanças e hoje titular da Secretaria de Assuntos Governamentais e Comunicação Social.

Desde quando assumiu a nova pasta, Burgos ainda não deu expediente. Não foi culpa dele.

Na semana passada, o advogado foi ao gabinete, mas não havia nem mesa nem cadeira. Ficou em pé e zanzando entre uma sala e outra.

A situação se repetiu nesta segunda-feira, 14. Burgos, pra lá dos 60 anos de idade, pensa em evocar o Estatuto do Idoso contra o prefeito Capitão Azevedo (DEM).

O cenário seria inimaginável há quatro, três meses, quando o advogado era quem dava as cartas na prefeitura e possuía a chave do cofre.

0 resposta

  1. prá lá dos 70 seu pimenta!!!!!!!
    como Pedrassoli
    como Ciro de Matos
    como Ramiro Aquino
    com Ivan Montenegro…etc por isso o governo vive arratando o pé!!!!!!!!!!!!RSRSRSR

  2. o que este cara fez com os servidores da prefeitura agora ele estar pagando mais cedo que eu esperava deus e justo paguri muitos juros de cartao conta de luz agua etc ele estar sendo humilhado adeus e vem mais

  3. Secretaria de Assuntos Governamentais e Comunicação Social, MISERICÓRDIA, nem sabia que tinha essa coisa de secretaria.

    Coitado desse velho, mas pelo jeito a secretaria não faz falta.

  4. O prefeito de Uruçuca, no sul do estado, Moacir Batista de Souza Leite Junior, será interrogado no Fórum da cidade na próxima quarta-feira (16). Ele terá de dar explicações sobre a ação penal perante o Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em Brasília, no qual responde pelo crime de responsabilidade.
    .
    Ele teria desviado R$ 80 mil destinados à ampliação do Centro de Saúde José Maria de Magalhães Neto, na época em que cumpria seu primeiro mandato como prefeito, entre 1997 e 2001. A audiência pública de interrogatório foi determinada pelo juiz da comarca local, André Luiz Santos Britto.
    .
    De acordo com o blog Água Preta, o magistrado já havia tentado interrogar o alcaide, em dezembro do ano passado. Entretanto, o oficial de justiça não conseguiu encontrar o prefeito para entregar a intimação.
    .
    Do “Bahia Noticias”.

  5. TODOS ACHANDO QUE AZEVEDO É BOBO… QUE IA DEIXAR OS BURGOS TOMANDO CONTA DA PREFEITURA! QUAC, QUAC, QUAC… PARABÉNS, AZEVEDO, AGORA VOTO EM VOCÊ OUTRA VEZ!!!

  6. FALTA AZEVEDO TIRAR O FILHO DE BURGOS, OTAVIANO, DA EMASA! ELE COLOCOU A MULHER, A CUNHADA, A SOGRA, AMIGOS… NA FOLHA DOS FUNCIONÁRIOS! UM ABSURDO!!!

  7. Burgos ficou muito tempo sendo o “dono” do dinheiro…Deixou muito prejuízos para nós, que damos um duro danado pra ganhar um salário suado!

  8. me engane que eu gosto!isso é treita de cuma,mandou o laranja rebaixar o auditor fiscal(não foi a toa que o mesmo deixou a advogacia o o sefaz) e ele voltar com todo o gás,sem os burgos na costa(é engodo)acorda Itabuna,voces são capaxos do cuma,burgos etc,etc,etc,coitado desse capitão,é um verdadeiro marionete,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Adoro a terra grapiuna, minha mae deu a luz a minha pessoa na beira rio. Hospital sao lucas – desculpa se estiver errado o nome do hospital – neste exato momento estou quase 20 mil km de itabuna – nao estou na lua – a minha terra composta de pessoas abestalhadas, babacas, mediocres e quw nunca devem ajustar qualquer tipode vontade para mudar , observwm o titulo da materia burgos sem cadeira – como se burgos fosse o obama branco grapiuna – por falar em obama – o americano alega que obama seja devagar, ,medroso etc – acho que cor, posicionamento parecidoa com azevedo

  10. ADEUS… BURGUES VAI TARDE SE TOCA MANÉ SEU TEMPO DE MANDAR JA FOI VAI CUIDAR DA SUA APONSETADORIA MILIONARIA VOCE NAO SERVE PARA GOVERNAR ORGÃO PUBLICO QUEM DISSE QUE VOCE É O MELHOR ADVOGADO DE ITABUNA? KKKKKKKKKKKK! VOCE DEVERIA ACONSELHAR O SEU COLEGA DR.MONTEIRO TAMBÉM A LARGAR O OSSO CHEGA DE IDOSO NA PREFEITURA PRECISAMOS DE PESSOAS HONESTAS, JOVEM, COM DETERMINAÇÃO DE VALORIZAR O SERVIÇO E O SERVIDOR PUBLICO ITABUNA PAROU NO TEMPO COM ESSES IDOSO. LEMBRA DA MUSICA DE ROBERTO CARLOS?

    “DESPEDIDA”
    OUÇAM E ARRUMAM SUAS AS MALAS AÉ…

    SÓ DEUS QUE É ETERNO!

  11. Seu Pimenta….VITA também está sem sala ! Mas pouco importa para eles. Eles (Burgos e VITA) não estão nem um pouco preocupados com isso…bom é mamar nas tetas, O importante é todo mês cair R$ 9.000,00 certinho na conta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *