Tempo de leitura: < 1 minuto
Rosemberg fez defesa do Porto Sul

Pelo menos dois deputados se manifestaram imediatamente após o pedido do governador Jaques Wagner, para que os membros da Assembleia Legislativa se mobilizem em defesa do Complexo Intermodal Porto Sul. Segundo Wagner, forças políticas de outros estados têm se articulado para sabotar o projeto.

Rosemberg Pinto, do PT, afirmou, logo em seguida à mensagem do governador, que é um defensor da Ferrovia da Integração Oeste-Leste (Fiol), obra que integra o complexo e será ligada a um terminal marítimo em Ilhéus depois de passar por 32 municípios. “As obras levarão desenvolvimento para a região, permitindo o escoamento de produtos, e estão sendo aguardadas com muita expectativa”, afirmou o petista.

Outra que também disse amém a Wagner foi a deputada evangélica Ângela Sousa (PSC). Ela opinou que “o governo age de maneira acertada quando faz uma opção firme pelo processo de interiorização do desenvolvimento”.

0 resposta

  1. Meu Deputado Estadual, quer o progresso para a região, é isso Rosemberg, com vc na defesa com certeza tudo vai dar certo afinal articular é com vc mesmo!!!

  2. ÉSSA FORMA POLITIQUEIRA QUE O DEM(BAHIA)USA PARA PREJUDICAR OS BAIANOS ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES, O DEPUTADO GRAMPINHO( ACM NETO) ESTÁ TENTANDO DE TODA AS FORMAS POSSÍVEIS TIRAR ÉSSA GRANDE OBRA DO ESTADO DA BAHIA E LEVAR PARA QUALQUER OUTRO LUGAR QUE NÃO SEJA ADMINISTRADO PELO PT, JÁ QUE OS CARLISTAS ADMINISTRARAM A BAHIA POR MUITO TEMPO E NUNCA OLHARAM PARA O SUL DA BAHIA, HOJE A BAHIA TEM UM GOVERNO DE VERDADE E ELES ESTÃO SE MORDENDO TODO DE INVEJA E DESTA FORMA QUEREM PREJUDICAR OS MORADORES DA REGIÃO CACAUEIRA E TODO O SUL DA BAHIA.

  3. Essa dai precisa rezar muito, pois dizendo amém a este outro Senhor, comete pecado. Ninguem pode servir a dois senhores, mas essa tem servido até mais de dois. Que o Senhor a proteja das trevas… Amém

  4. Cruz credo com tanto cinismo! o pior de tudo é que ainda tem gente que acredita nas boas intenções desses caras, para acabar de vez com essa patacoada toda, bastaria uma simples pergunta:
    Se, de janeiro de 2007 a dezembro de 2010, com o Lula torrando uma grana braba com propagandas enganosas e as tais pedras fundamentais não fizeram essa bendita obra e muitas outras menores como a duplicação da estrada ILHEUS ITABUNA, é agora com os cortes da DILMA e do WAGNER é que essa obra vai deslanchar? já inventaram agora que a culpa é da “GROBO”,
    olha me deixe viu, só sei que daqui pra frente a coisa só tende a piorar.

  5. É impressionante e inacreditavel se tal fato ocorrer com a nossa região, depois de tanta expectativa criada com esse projeto, audiencias publicas, debates e tudo mais, e que foi tema de palanque para muitos candidatos, inclusive Jaques Wagner e Dilma Rousseff. Bem sabe eles as reais necessidades de nossa região, tem informações privilegiadas. Contudo, nesse cenario que se apresenta resta agora torcer para que o prestigio do governador faça entender a Presidente da importancia e carencia de nossa região, que ela lembre dos milhares de votos recebidos dos baianos, em especial da região sul da Bahia e que se blinde de pressões oriundas de Pernammbuco, Espirito Santo e a quem diga de ate Eike Batista que ja se mostrou contra a instalação do Porto, aeroporto e ferrovia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *