Tempo de leitura: < 1 minuto

Em primeira mão

Loja ocupará área de 1,4 mil m² no centro (Foto Pimenta).

Itabuna será a porta de entrada das Casas Bahia no sul do estado. A primeira loja da líder varejista no Brasil será inaugurada em maio e vai ocupar uma área de 1.400 metros quadrados na avenida do Cinquentenário, próximo à praça Camacã. As obras de construção da loja itabunense empregam 18 operários e têm previsão de conclusão em abril, segundo José Manoel Barbosa, da rede varejista.

A loja ocupará toda a extensão da antiga Galeria Macedo, entre a Cinquentenário e a rua Paulino Vieira, e terá três andares. O ritmo das obras é acelerado.

Já no ano passado a rede havia anunciado a entrada em Itabuna, mas sem definir a data de inauguração, que ocorrerá numa das melhores datas do comércio, a semana do Dia das Mães, conforme apurado pelo PIMENTA.

A rede vai acirrar ainda mais a briga no varejo na cidade, que possui unidades de grandes do setor, como a Insinuante-Ricardo Eletro e Lojas Maias-Magazine Luiza, e recentemente ganhou filial das Móveis Simonetti.

A “Casas Bahia” possui mais de 500 lojas em todo o Brasil, 29 delas na Bahia, e emprega cerca de 56 mil pessoas. A rede afirma ter faturado em 2009 cerca de R$ 13 bilhões. No ano passado, juntou-se ao Pão de Açúcar e Ponto Frio, na maior fusão já ocorrida no setor varejista brasileiro.

0 resposta

  1. Enquanto a cidade se desenvolve no aspecto comercial, o mesmo não se pode dizer na questão administrativa, onde na cadeira de prefeito está sentado um sujeito fraco, imcompetente… Que 52 mil idiotas resolveram elege-lo prefeito.Na próxima eleição, é bem capaz que esses mesmos eleitores reeleijão este mesmo prefeito, ou por pirraça-ou por burriçe dupla- elegam Fernando Gomes. Pobre Itabuna.

  2. Esperamos que esses engeneheiros dêm a devida atenção a questão da ASSESSIBILIDADE, pois as pessoas com deficiencia ou dificuldade de locomoção tambem são clientes e tem o direito de ir e vir…

  3. cada dia fico mas desapotado com nosso prefeito, a cidade está abadonada falta tudo de saneamento a politica sociais. minha esperança estar acabando vejo que nestes dois ultimos anos não vai ser diferente. fiquei com inveja dos moradores de feira de santana depois que ouvir as declarações do prefeito da cidade.os administradores de itabuna tem que ir lá em feira ver como se faz..

  4. A indignação política é comum a “todo” cidadão brasileiro, e principalmente o GRAPIÚNA, obrigado a conviver com esta corja de corruptos, ladrões do erário público. Mas quanto a inauguração das Casas Bahia, todos esqueceram de apontar também os pontos positivos, principalmente em relação ao emprego e renda para o trabalhador itabunense.

  5. Bom dia.!Como um cliente que procuara qualidade,venho parabenizar as Casas Bahia por mais esse empreendimento.Não sei se prestei à atenção devida,mas,tá faltando a rampa de acesso de cadeirantes em uma das entradas da loja de Itabuna.
    Espero estar contribuindo com uma observação.Obrigado e tenha um bom fim de semana.Fiquem na paz de DEUS…!

  6. o comercio de itabuna tá completo cheio de novidades e variedades, tá empregndo muita gente e com a ampliação do shopping melhorou muito e empregou muita gente. mas o prefeito chamado azevedo nao está fazendo a parte dele em pró a itabuna, não tem compromisso com a cidade “com a populção carente” tá deixando a desejar. acorda itabuna e vê se vota certo da proxima vez. e prescizaos de um posto policial em ferradas na rodovia itabuna a ibicaraí”BR 415″ é uma area muito perigosa e aumentou o perigo com aquele munte de lombadas “quebra molas” que fascilita a ação dos bandidos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *