Tempo de leitura: < 1 minuto

Numa patada só, o Tigre Ilheense conseguiu bater o Touro do Sertão e a arbitragem em jogo encerrado há pouco, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O Colo Colo venceu o Flu de Feira por 2 a 3 e retomou a terceira posição do Grupo 1.

O gol da vitória saiu aos 48 minutos do segundo tempo, numa cobrança de falta de Reivan. Ele aproveitou que Beto, goleiro do Flu, havia acabado de ser expulso e mandou a bola no ângulo. Beto foi substituído por um jogador de linha.

O jogo foi tumultuado. Aos 32 minutos do segundo tempo, quatro minutos após o Flu empatar a partida em 2 a 2, o árbitro Cosme Sabino expulsou dois do Colo Colo e um do time de Feira. Minutos depois de toda a confusão, o juiz reconsiderou a expulsão de Lucas e mandou Peu, também doTigre, para o chuveiro. Uma lambança.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 15 minutos. Madson deixou o Tigre em vantagem. Petrus empatou ao final da primeira etapa. Jucimar guardou o dele antes de ser expulso. Numa cobrança de pênalti, o atacante deixou o Tigre na frente.

O Colo Colo, no entanto, desperdiçava chances claras de gol e ainda vacilou aos 28min, quando Douglas novamente deixou tudo igual no Joia da Princesa. O jogo terminou bem para o Tigre com o gol salvador de Reivan, aos 48min.

O Tigre volta a jogar no próximo domingo, às 16h, no Mário Pessoa, Ilhéus. O confronto será contra o freguês Vitória, que meteu 4 a 2 no Juazeiro, neste noite, no Barradão, em Salvador. Se o time ganhar, assegura classificação para a próxima fase em terceiro ou segundo do grupo.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *