WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










agosto 2011
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias





itao




EX-PREFEITO É ACUSADO DE CALOTE

Garrafão deu zig no credor e usou cheque da prefeitura.

O ex-prefeito de Floresta Azul, Carlos Hamilton “Garrafão”, está sendo procurado por dar um golpe de R$ 6 mil na empresa Renato Baterias, em Itabuna. Garrafão Hamilton comprou 12 baterias para carros de passeio e caminhões-caçamba e apresentou dois cheques pré-datados como garantia, no valor de R$ 3 mil cada.

Suspeita-se que as baterias tenham sido adquiridas para a frota de caminhões do prefeito e de parentes, além de parte da compra ter sido desviada para a fracassada campanha eleitoral de Garrafão. “Ele dizia que era para carro de som”, afirma Renato Andrade, dono da empresa.

As compras foram feitas em junho daquele ano. Depois de peregrinações na prefeitura, Renato conseguiu os cheques como garantia. Só que os borrachudos bateram “fofo” por duas vezes (confira aqui e aqui) e desde outubro de 2008 que o empresário faz incursões em Floresta Azul e Itabuna, sem sucess.

Garrafão perdeu a disputa eleitoral e deu “zig” no credor. A prefeita eleita, Sandra Cardoso, não topou quitar a parada.

10 respostas para “EX-PREFEITO É ACUSADO DE CALOTE”

  • ErAsmo says:

    SEU PIMENTA:
    EM TEMPO – Por falar em Floresta Azul, via garrafão, seria muito bom que este blog fosse àquela cidade e mostrasse o descaso do poder público (municipal) concernente AO LICHÃO que existe DENTRO DA CIDADE, praticamente, onde as pessoas disputam “espaço” com gado, porcos e insetos; com um agravnte: o bairro novo, fica ao lado, ponde em risco a saude dos moradores. Um caso de saúde pública.
    Vá lá amigo, faça uma matéria sobre o assunto para ver se desperta as autoridades da cidade a tomar alguma providência.

    Da Redação: Sugestão aceita, Erasmo. Em breve, aqui no Pimenta.

  • Denival says:

    Nao e de hoje que todos sabem a conduta de garrafao, ele fez discipulos, pois o filho dele Cal e a mesma coisa. E muito triste a impunidade que corre solta nesse pais, a culpa e do povo!! Um homem desses como gestor so por causa da vontade do povo!! O interessante de tudo e que o comerciante gera emprego, paga impostos e etc, ewnquanto que um cidadao desse tem vida de maraja com o dinheiro publico e ainda fica impune!! isso e o brasil!!!!

  • Ibicarai says:

    Seria bom mesmo se o blogueiro fosse a Floresta Azul para ver na face das pessoas a satisfação de ter uma prefieta retada.

  • laelda says:

    já é de costume ele fazer isso. Deu o calote em meu esposo também em 7.000 reais. Meu esposo deu umas cento e poucas viagens para floresta azul e nada. Foi o jeito pagar o prejuizo prá nao ficar com o nome sujo na praça. Minha mae dizia: uns engordam e outros comem. Agora ele tá pagando o que nos fez.

  • Servidor says:

    quer encontrar com GARRAFÃO é só vim aqui na ciretran de itabuna ele e sua gente não sai daqui trazendo pessoas de fora para tirar carteira de habilitação. tudo com a conivencia da coordenadora pois o mesmo é do ” G r u p o ”

  • froid says:

    Redação aproveita a a viagem a Floresta azul e passa aqui em Ibicarai pra completar a materia sobre o lixão, e olha que ja saiu ate na folha de são paulo!!! e o lixo continua sendo jogado dentro do rio., há e garrafão esse é corrupto mesmo só pau.

  • robertinhodeilheus says:

    Floreta Azul, vários anos elegendo péssimos administradores, até quando, o povo vai continua fazendo essa besteiras.

  • Geraldo says:

    É vergonhoso ser filho desta cidade e esta pessoa continua impune o mesmo na sua ultima gestão deichou mais de 250 (duzentos e cinquenta) funcionarios com a situação financeira complicada já que tomaram emprestimos consignados e estão nos orgãos como SERASA e SPC derão o dinheiro ao alcaide e ele além de não pagar ficou com o valor, hove os mesmos devem o banco alem de ficarem sem o salário. Vários bancos foram usados como o Morada, Plaine, BB e o Matone e apesar de varios inqueritos ele ainda não foi condenado. Esta é a Justiça. E Além do mais ainda quer ser candidato. Deve ser candidato a detento.

  • Floresta Azul says:

    Vejo com muita indignação a questão da impunidade com relação a esse mal gestor especificamente, pela irresponsabilidade, pelos prejuízos causados ao município,e por consequência à população em geral, pelos crimes cometidos contra a administração pública e etc.
    Mas, por outro lado, ainda tenho a ESPERANÇA de que a POPULAÇÃO DE FLORESTA AZUL promova a punição mais severa e definitiva que um político como esse pode sofrer, A REJEIÇÃO NAS URNAS,chega!

  • Raquel says:

    Garrafão é caso de cadeia!!! Vai tomar nas próximas eleições de goleada.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia