Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo o blog “O Tabuleiro”, a Prefeitura de Ilhéus continua submetendo servidores a dificuldades e constrangimentos devido à apropriação indébita de valores que deveriam ser utilizados para cobrir descontos de empréstimos consignados. Outro hábito recorrente da Secretaria de Finanças do governo seria ainda o de não repassar o dinheiro abatido pela utilização do cartão de compras “Vale Mais”.
Tanto no caso dos consignados quanto no do cartão de compras, a Prefeitura é acusada de reter ilegalmente valores que são descontados dos contracheques dos funcionários.
O secretário Jorge Bahia foi procurado pelo blog para explicar essa situação, mas a reportagem não o localizou.

0 resposta

  1. Grandes coisas. Sou servidor municipal em Itabuna e fiz um empréstimo consignado junto a B.V financeira. Mesmo com as parcelas sendo descontadas religiosamente de meu pagamento já recebi dois avisos de cobrança da financeira, além de inúmeras ligações.

  2. Cadê os nossos vereadores,isto ai configura desapropriação indebita. Motivo de sobra para os mesmos tomarem providências. Será que irão tomar alguma providência? Ou irão fazer ouvido de mercador?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *