WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
cenoe





agosto 2011
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias





itao roupa nova prefeitura de ilheus


CERVEJA FAZ BEM PROS OSSOS…

Não há informações sobre quem patrocinou a pesquisa (indícios sugerem que tenha sido a Alambique), mas fato é que cientistas da Universidade de Extremadura, na Espanha, constataram num estudo com 1.697 voluntários que a cerveja pode ajudar a prevenir a osteoporose.

O estudo foi desenvolvido traçando comparativo com os resultados de voluntários que bebiam vinho. Os voluntários tinham idade média de 48,4 anos quando o estudo foi realizado.

4 respostas para “CERVEJA FAZ BEM PROS OSSOS…”

  • Eu says:

    O Fato é: pode “judar a prevenir a osteoporose” isso é se o cara não bater o carro antes e quebrar todos os ossos.
    Ainda fazem campanha se beber ñ dirija.

  • Jaimes says:

    As cervejas fabricadas a partir de matérias primas nobres e sem aditivos químicos, ao contrário das cervejas comerciais do povão que nós brasileiros estamos acostumados a beber, tem muitos benefícios para a saúde, incluindo várias vitaminas do complexo B e minerais como: cálcio, potássio, magnésio, selênio entre outros. Qualquer departamento de agricultura respeitável possui essas informações nutricionais. O problema é que não existe em nosso país uma cultura cervejeria como no velho continente ou nos E.U.A e qualquer notícia que sobre a qualidade e os benefícios da cerveja é visto com estranhesa e desconfiança pela maioria.

  • Por essas que jamais deixarei de beber uma cerveja GELADA nos FDS!!

    Cerveja, vinho…estudos comprovam o bem que faz…

    Só não pode beber e passar dos limites!!

  • leidikeiti says:

    Já saiu a pesquisa dando conta da redução do consumo de cerveja. Parece que as pessoas estão bebendo com moderação. Por isso é que as cervejarias estão divulgando esses “beneficios”. O que elas não divulgam é a quantidade de água que retiram do meio ambiente de graça, sem oferta de compensação às bacias hidrogáficas, e que seu produto causa dependência, desavença familiar, pobreza, doenças graves que todos nós temos que pagar. Bebam com moderação, isso sim…

Deixe seu comentário

unisa






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia