Tempo de leitura: < 1 minuto

Eloísio foi assassinado ao reagir a assalto (Reprodução Radar).

O policial militar Eloísio dos Santos Andrade, 24, foi assassinado na madrugada deste domingo (8) quando saía de uma festa de formatura no restaurante Boca Du Mar, em Ilhéus. De acordo com familiares, Eloísio foi abordado por dois homens armados. A dupla anunciou assalto e o policial militar reagiu baleando um dos criminosos, mas o segundo assaltante atirou nas costas da vítima, informa o Radar Notícias. O policial teve morte instantânea.
Natural de Buerarema, Eloísio estava há três anos na Polícia Militar e pertencia à Cipe Cacaueira, a antiga Caerc. O corpo do policial foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, segundo o Radar. A família ainda não definiu local de velório e enterro do policial, pois aguarda a chegada de uma irmã de Eloísio que mora fora do país.

0 resposta

  1. DESTA VEZ FOI UM POLICIAL TREINADO E BEM PREPARADO PARA COMBATER O CRIME. IMAGINEM SE FOSSE UM CIDADÃO COMUM? GOVERNADOR E SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA. JÁ É HORA DE AGIR E RESOLVER ESTA SITUAÇÃO LOGO DE UMA VEZ, PAREM DE FAZER POLITICAGEM E LIBEREM LOGO AS VIATURAS NOVAS QUE ESTÃO NO PÁTIO EM SALVADOR SERVINDO DE VITRINE PARA FAZER POLÍTICA E VIATURA TEM QUE SER DE TANQUE CHEIO E OS SOLDADOS BEM PAGOS. JÁ ESTAMOS ESTRESSADOS E PERDENDO A ESPERANÇA NO GOVERNO TRABALHANDO 24HORAS LIGADO POR 48 HORAS DE FOLGA, UM ABSURDO E UM ABUSO DE PODER PARA COM OS NOSSOS VALOROSOS POLICIAIS TANTO MILITAR COMO OS DA POLÍCIA CIVIL DA BAHIA. TEM AQUI EM ILHÉUS E ITABUNA UM PM TRABALHANDO SÓ EM POSTOS POLICIAIS. AUMENTO SALARIAL JÁ!!! PEC-300 KD! FICA AQUI OS NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS A TODA FAMÍLIA DO COLEGA QUE ACABAMOS DE PERDER POR FALTA DE SEGURANÇA NO ESTADO! É SÓ QUERER. DESARMAR BANDIDOS SIM ! CIDADÃOS NÃO! BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!

  2. Esse policial era uma pessoa muito educada, gentil, amado por todos em Buerarema, já está fazendo muita falta.Saudades eternas.
    Que Deus conforte a todos os familiares, principalmente sua mãe, a professora Gildete. Muita força e luz!

  3. Infelizmente mais uma vítima da violencia em nossa região, só em 2011 Itabuna registou 147 homicidios , nossa região está necessitando de uma politica de investimento nos diversos setores para reduzir a enorme desiguladade social que estamos enfrentando. Lamento pela perda da vida não só desse jovem como dos demais que direta ou indiretamente sentem o reflexo da violencia em seu dia dia. Por fim, quando o Estado se faz omisso a criminalidade se faz presente.

  4. Esse marginal sempre esteve envolvido com drogas, no Pontalzinho.
    Ele e um tal de Junior Pala e outro mototaxista do Pontalzinho conhecido como Charlie (ou Charles) formaram uma quadrilha que aterroriza o nosso bairro, com vários assaltos a transeuntes e clientes dos bares da área. Tava na hora dele ir prá cadeia e passar pelo menos 30 anos lá dentro. Eloísio era um excelente policial, e pessoa muito educada. Foi mais uma vítima da covardia de um marginal ordinário. Espero que peguem o resto da quadrilha…

  5. Somos padrinhos de Eloisio e moramos em São Pulo ,estamos arrasados por este tragico acontecimento e sentimos muito , ele por ser uma pessoa querida por todos que o conheceu aqui , em São Paulo , vai deixar muita saudade em sua cidade natal BUERAREMA que hoje está em luto.
    Aqui pedimos justiça do Governo da Bahia , para este policial , pois estava apaisana ( de folga )e foi defender alguns civis , pois foi treinado para isto , assim como todos esses herois policiais que deixam suas familias em casa para proteger o proximo , e que predam esses culpados.
    Eloisio ,te amamos meu querido afilhados ,fique com Deus e ilumine o caminho de sua Familia .
    Amém , de todos familiares e amigos de São Paulo.

  6. Sinto muito pela morte do Jovem,com um futuro promissor pela frente,mas o que ele estava fazendo armado em uma festa de formatura?Foi lá se divertir,mas precisava estar armado???O que mais os policiais avisam é para não reagirmos…e infelizmente aconteceu isso.
    Que Deus conforte a família desse rapaz!!!Amém!!!

  7. LAMENTÁVEL SEMPRE A PERDA DE UMA VIDA DE FORMA TÃO VIOLENTA, AINDA MAIS SENDO UM JOVEM COM SONHOS E PROJETOS PRO FUTURO.QUE DEUS CONFORTE A TODA A FAMÍLIA.

  8. Esses marginais q aterrorizam as pessoas tem q morrer, vamos ver se agora com a morte de um policial a policia começa a eliminar esses vagabundos e direitos humanos pra vagabundo é a morte antes q eles matem mais pessoas de bem!!!

  9. Nossa é muito triste ver pessoas como esta Ana Rita não há conheço,mas o policíal que infelismemte veio a falecer este sim conheço era um policial integro digno de respeito moral.
    Se a senhora ñão sabe policías teve andar armado para defende-se poi, não sabe oq vão encontrar. Este sim perdeu a vida devido adefender enteresse q/ nem dele era pois como ela mesmo havia falado esta em uma festa para se diverti e sim foi por respeita o direito do cidadão q/paga o seus inpostos custou lhe a vida.
    Então meu querido Eloísio o q/ te desejamos é que vá em paz e q/ e saiba q/ vc foi uma pessoa amada por todos… fica com DEUS.

  10. “A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade”Publicado: maio 10, 2007 em Clarice Lispector
    2Sonhe!
    Clarice Lispector
    Sonhe com aquilo que você quiser.
    Seja o que você quer ser,
    porque você possui apenas uma vida
    e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.
    Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
    Dificuldades para fazê-la forte.
    Tristeza para fazê-la humana.
    E esperança suficiente para fazê-la feliz.
    As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
    Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
    que aparecem em seus caminhos.
    A felicidade aparece para aqueles que choram.
    Para aqueles que se machucam.
    Para aqueles que buscam e tentam sempre.
    E para aqueles que reconhecem
    a importância das pessoas que passam por suas vidas.
    Você só terá sucesso na vida
    quando perdoar os erros e as decepções do passado.
    A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
    duram uma eternidade.
    A vida não é de se brincar…
    porque um belo dia se morre.

  11. Em momento algum “Desconhecida”,eu quis dizer que ele foi uma má pessoa,em momento algum eu duvidei disso,apenas questionei o fato dele estar armado em festa de formatura,o que bem sei é sobre a vida de policial,sou casada com um,mas o meu marido não anda em momentos de diversão armado não…inclusive ja foi assaltado e nunca reagiu,ele resolve isso depois,quando se encontra de farda e trabalhando para a segurança da sociedade.Esse policial,pode ser o que for,bom,honesto,íntegro…mas falhou,errou e feio.

  12. Senhora Dona Ana Rita…
    O momento ñ é adequado a levanta questionamento o momento é de solidariedade.Seria bom nos questiona estas atitudes em momentos propicíos. Não em momento de dor e sofrimento para com os entes querido de Eloísio.O policíal tem poter de arma anerente em todo território nacional a arma do policial e registrada e liberada pelo batalhão,mas acho q/ a senhora sabe deste detalhe,pois a senhora mesmo disse tem marido policial.O policial ñ deixa de ser policíal com ou sem farda ele sempre será um policíal pois traz em seu sangue ao fazer o juramento da policía.O seu questionamento de especulação não vem ao caso nesta sicurtancia de dor em meio a uma perda tão grande.Rogo ao pai celetial q/ proteja a vossa senhora e seu espouso e sua familía o livrando de todo mal,para q/ ñ venha sentir esta grande dor de uma perca.Sejamos solidario a dor do proxímo colocando em seu lugar.Quando se faz um ato com amor e compromiso ñ questionamos sua atitudes se é certo ou errado e é feio ou bonito e sim a intenção q/ foi de impedir um roubo por um assantante logo estrá as ruas cometendo ,mas delito e matando mas pessoas.O fato da reação com arma ou sem amar o ruim disso tudo é q/ ñ o temos mas ao nosso lado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *