Tempo de leitura: < 1 minuto

Marcos Vinícius Barcelos, 18,  autor do disparo que matou o policial militar Eloísio dos Santos Andrade, já está sob custódia da polícia no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.
O atirador reside no Pontalzinho e assumiu ter disparado contra o policial nesta madrugada de domingo (8), quando Eloísio deixava festa de formatura no Boca Du Mar, no bairro Ponta, zona sul de Ilhéus.
Marcos Vinícius fugiu do local do crime e hoje pela manhã deu entrada no Hospital de Base, em busca de socorro médico após sofrer um tiro na virilha. O caso foi imediatamente informado aos policiais no Hblem, conforme apurou o repórter Fábio Roberto para o PIMENTA.
O que era suspeita se confirmou após “bater” a descrição do atirador feita por testemunhas. A principal pista foi o tiro na virilha dado pelo policial quando reagiu ao assalto. Assim que for liberado do Hblem, o assaltante será encaminhado para o complexo policial em Ilhéus para ser ouvido pela polícia.
As equipes da civil e da militar agora procuram o mototaxista que deu fuga a Marcos Vinícius e também estaria com a arma do crime, além da pistola 380 do policial. O mototaxista foi identificado como Júnior e moraria no Teotônio Vilela em Ilhéus.

0 resposta

  1. Será que os direitos humanos, oab, pastoral carcerária e outras merdas, irão prestar solidariedade a família do poliçial.??.Claro que não…Eles devem estar preocupado, se este lixo criminoso tem comida boa, banho de sol, sexo etc. Carniça com este, não pode ser preso, tem que ser morto. Não vai fazer falta pra ninguém. Ah, e depois de morto, manda a conta pra família pagar.

  2. é bom fazer uma investigação detalhada, pois no ano passado foi assaltado e morto um jovem ao resistir a uma ssalto em Olivença. Sendo que até a presente data não se chegou a autoria.

  3. com as leis que tem em noso pais e dificio ate para o policial trabalhar, direitos humanos e a lei de desarmamento proteje a quem os homes de bem não pode andar armado e os meliates pode, ate o policial si não tiver porte tem que andar escondido quando sair do serviso? e certo isto?

  4. Quero vê quando as pessoas vão deixar de serem medíocres em seus comentários.o rapaz que sofreu o assassinato foi mais uma pessoa vitima desse mundo cão, onde impera a violência em todos os sentidos. agora querer misturar a garantia dos Direitos da Pessoa Humana, com pena para bandido esse sim é um crime brutal. Direitos Humanos é todo direito dado a uma pessoa, então não vamos misturar as coisas. viva sim a pastoral carcerária, e os todos os Direitos Humanos.

  5. ATENÇÃO POLICIA
    O Junior que deu fuga é o Junior Pala do moto taxi da praça do Pontalzinho que anda com a arma na perna da calça.E mora no Pedro Jeronimo no apartamento do lado do Hiper Messias.

  6. Que Deus conforte a família este jovem rapaz policial e que os direitos humanos possam dar um suporte a esta família clamando por justiça e exigindo que o culpado seja preso e condenado para pagar pelo crime que ele ou eles cometeram.
    É inadimiscivel que o crescimento da criminalidade continuem dessa forma tão rápida, os politicos parecem que estão imune de todas essas tragédias que acontecem todos os dias.

  7. O Policil Era meu amigo um filho exemplar, uma pessoa de bom carater não merecia o que esse idiota fez com ele. Nossa cidade esta revoltada com o que aconteceu pois ele era um bom menino e nunca se meteu em nenhuma confusão.
    Só queremos justiça,e que esse crime não se acabe como os outros no fundo de um arquivo morto.

  8. Joselito, seu comentário é bastante sensato. Não adianta sair por aí matando quem errou e cometeu crimes. A sociedade lutou muito para chegarmos no ponto que estamos, e ainda temos muito que evoluir. Na lição do Cristo, não encontramos radicalismos assim. E olha que essas pessoas que postam comentários absurdos como esses ainda se auto-intitulam cristãos. Pois bem, viva os Direitos Humanos, viva a Pastoral Carceária. E fé em Jesus Cristo, que liberta de todas as prisões.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *