Tempo de leitura: < 1 minuto

Clébia era funcionária d´A Tarde.

A estudante de Administração Clébia Santos Lisboa está desaparecida deste o último dia 30 de dezembro. Ex-funcionária da sucursal do jornal A Tarde em Itabuna, Clébia saiu para fazer compra e não retornou.
Amigos afirmam que ela enfrentava problemas pessoais, mas apresentava melhoras. Clébia passaria o revéillon com amigos e havia sido contratada para um novo emprego. Há dez dias que a jovem não faz contato com amigos ou parentes.
Quem tiver informações sobre Clébia pode entrar em contato com o pai da jovem, senhor Crispim, pelo telefone (73) 9953-5223, ou com Alane Nery (8838-3272) e Isabela Marina (8823-5494).

0 resposta

  1. QUANTO MAIS TEMPO PASSA MAIS DIFICIL SE TORNA ENCONTRAR ESTA MOÇA COM VIDA, A POLICIA TEM QUE APERTAR MUITO O TAL NAMORADO DELA ELE TEM COM CERTEZA MUITA COISA PARA FALAR E NÃO QUER FALAR PORQUE E CONVENIENTE PARA ELE.

  2. Resposta aos comentários feitos sobre Silvio…
    Até onde sei a Clébia tem problemas pscicológicos e ninguém sabe ao certo para onde ela foi.
    Já que você disse que não gosta de julgar ninguém, então não o faça. Antes de julga-lo é preciso ter provas.E sobre o carro não foi a polícia quem apreendeu, ele o levou por livre e espontânea vontade, e o mesmo ja foi liberado por falta de evidências.
    E assim como ela não é cão sem dono, o silvio também ñ é, a familia dele esta toda com ele dando apoio, pois sabemos a boa pessoa que ele é, ele é um ótimo filho , ótimo irmão e um primo maravilhoso.
    Enfim Silvio, estamos aqui para dizer que estamos todos com você, e para dizer ás pessoas dos cométarios acima que parem de fazer comentários maldosos,até porque o trabalho de investigação é polícia correto!?

  3. eu sou primo revoltado de clebia santos lisboa, coloca uma foto desse maginal convarde na internet, para que os parentes e a migos (a)conheça a cara dele.porque ele nao bate en homem.ele nao sabe a onde ele foi cir meter. os parentes dela e grande no mundo!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *